Review Fairy Tail 335: Tempo de Vida


Está pagina inicial ajuda, mas ainda estou de olho em você Mashima! (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo! Para aqueles que não desistiram de ler Fairy Tail depois do último capítulo, vamos ver como o Mashima vai consertar a situação.

O capítulo começa mostrando a luta dos magos contra os Mini-Mim da Motherglare, que estão dando uma surra nos magos! Erza continua muito machucada e é ajudada por Jellal. Mas ela ainda está bem, comparado com outros! Do lado da Quatro Cerberus, Bacchus é gravemente ferido. Na Fairy Tail, Jet segura seu amigo Droy, que não está respirando. Macao, no chão e sendo atacado, pede para Wakaba fugir com seu filho (porque diabos ele levou o moleque, pra começo de conversa?!) Mas nada é mais triste do que ver Juvia e Lyon chorando por Gray.

fairy_tail335-03 visite pandatoryu

A prova de que mulheres de água também podem chorar

No meio da destruição, Ultear relembra seu passado. Ela se lembra da época em que ela era inescrupulosa e usava os outros como marionetes, e de como Gray a salvou para que ela tivesse uma segunda chance, que ela aproveitou para entrar na Guilda Neutra Crime Sorciere para tentar reparar seus erros. Mas mesmo assim, ela ainda se sente culpada por pensar em matar Rogue (do presente). Ultear vai mais longe no flashback, se lembrando da sua infância ao lado de Hades.

Quando ela era praticamente uma Hermione

Quando ela era praticamente uma Hermione

Num dia em que Hades chega enquanto Ultear estuda, ela diz que descobriu uma magia que procurava a muito tempo, chamada Last Aegis, capaz de restaurar a felicidade perdida (AKA, voltar o tempo!). Ao ouvir isso, Hades diz que Ultear nunca deve usar esta magia. Ultera não entende o motivo e Hades explica que para voltar o tempo o mago deve dar em troca seu próprio tempo. Em outras palavras, sua própria vida. Na infância, Ultear diz que não quer pagar este preço. Mas agora, se for para fazer o mundo voltar a ser o que era, ela está disposta a pagar o preço que for. E a magia é conjurada.

Magias temporais são sempre tão épicas! *.*

Magias temporais são sempre tão épicas! *.*

Após terminar a magia, Ultear olha para o relógio e se desespera ao ver que mesmo gastando sua vida, o tempo voltou somente um minuto! Se questionando se sua vida realmente valia tão pouco, ela cai, acreditando que no final não conseguiu salvar ninguém.

Ela não poderia estar mais errada.

Voltamos ao momento em que Gray salva Juvia e Meredy do ataque do chibi-dragon. Mas quando Lyon diz para eles prestarem atenção na batalha, Gray tem a visão dele mesmo sendo atingido no peito pelo raio, exatamente como vimos no último capítulo. E não foi só ele, Juvia e Meredy também viram a morte de Gray, que sente um frio na espinha ao ver seu próprio fim (afinal, até magos de gelo podem ter um calafrio nesta hora). Meredy aponta para a direção de onde o ataque virá, bem a tempo de ver que um monstro realmente está lá pronto para atacar! Mas desta vez, eles estão preparados.

Ice Make, Plot Shield!

Ice Make, Plot Shield!

Com o conhecimento do que está por vir, os outros magos ao redor da cidade também conseguem evitar o futuro cruel que os aguardava. Na verdade todas as pessoas, no mundo todo, viran 1 minuto no futuro naquele dia. Embora para as pessoas comuns isso não tenha significado muito, para os magos em batalha este minuto significou a diferença entre a vida e a morte, e marcou o início do contra-ataque dos humanos!

Para o Gajeel significou dar uma porrada bem dada, e as vezes isso já é o bastante!

Para o Gajeel significou dar uma porrada bem dada, e as vezes isso já é o bastante!

Ok, não foi desta vez que a Juvia ficou P*** e afogou o mundo inteiro, mas o Gray está vivo, então tá valendo!!! Apesar de ter achado este capítulo bem legal, eu achei que a explicação sobre o custo da Last Aegis não foi bem dada. Eu entendi que a magia consumiria todo o tempo de vida restante da Ultear, mas depois da magia ela ainda teve tempo de olhar o relógio e de se lamentar, o que significa que ela ainda tinha tempo de sobra. Sem falar que ela não parece ter envelhecido (eu esperaria que algo assim acontecesse). Parecia mais é que ela estava queimada ou algo assim. Então, no final das contas, ela morreu mesmo? Ou apenas está muito fraca e perdeu alguns anos de vida? Se ela tiver morrido, acho que foi um fim digno. E se ela queria se redimir pelo seu passado, acho que o fez muito bem. Como o Gray levou um tiro na cabeça e agora está vivo, eu ainda não vou tocar um tango argentino para Ultear, pelo menos até o próximo capítulo.

E vocês, o que acham? Deixem seus comentários abaixo e vamos conversar sobre Fairy Tail!

Até mais!!!

Felizmente, Ultear não é a única pessoa por aí que sabe uma coisa ou duas sobre o tempo.

Felizmente, Ultear não é a única pessoa por aí que sabe uma coisa ou duas sobre o tempo.

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s