Review Bleach 542: A espada sou eu


(Clique na imagem para ler o capítulo em português)

A novela da nova zanpakutou chega ao fim (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo! Curiosos para ver a nova zanpakutou do Ichigo?

O capítulo começa com Ichigo relembrando vários momentos importantes com o velho Zangetsu. Ele se lembra de todas as vezes que Zangetsu o salvou e aceita que foram realmente os poderes Quincy que o ajudaram, então Zangetsu não estava mentindo. O mundo interior de Ichigo começa a desmoronar e, enquanto caí, ele diz (acho que para ele mesmo), que não importa o que Zangetsu diga, pois tanto ele como Shirosaki são Zangetsu. Ichigo se levanta e volta para Nimaiya.

bleach542-05 visite pandatoryu

Quase botando fogoem tudo no processo

Ichigo chega em meio às chamas que forjavam sua zanpakutou. Nimaiya diz que ele deve colocar sua alma dentro da espada para que ela fique completa. Ichigo não fala nada e segura a zanpakutou na forja (suas mãos estão cobertas de chamas, que eu imagino que sejam a sua própria alma). Ele puxa a espada e libera uma grande onda de reiatsu.

Hoje é dia das explosões

Hoje é dia das explosões

A energia liberada foi tão poderosa que evapora toda a água do lugar. Sim, aquela cachoeira gigante EVAPOROU! To com pena dos Quincys… Mera, Tokie e as outras ficam espantadas e Nimaiya explica que o mar secou para resfriar a zanpakutou. Ele se vira para Ichigo e pergunta o que ele achou das suas novas zanpakutous!

Bem vindo ao clube das zanpakutous duplas Ichigo. Ele é bem seleto

Bem vindo ao clube das zanpakutous duplas Ichigo. Ele é bem seleto

Enquanto segura suas novas zanpakutous, os espiritos de Zangetsu e Shirosaki aparecem sobre a espada curta e a espada longa, respectivamente. Ichigo volta a relembrar momentos importantes com o Velho Zangetsu e diz que nunca mais irá pedir seu poder emprestado e nem para lutar junto dele, porque dali em diante ele lutará sozinho. Isso, porque ele e Zangetsu são uma pessoa só.

Mas enquanto Ichigo fica rasgando seda para Zangetsu, no castelo dos Quincys, Yhwach convoca seus soldados. Todos os soldados o saúdam levantando suas cruzes. Com todos os Sternritters reúnidos, Yhwach diz para todos que têm informações importantes para lhes dar.

Sternritter... eu sou seu pai!

Sternritter… eu sou seu pai!

Ei, cadê o resto do resto do capítulo?! 14 páginas Kubo, é sério? Tinha despedida de solteiro para ir esta semana e bebeu demais para escrever? ¬¬” Sem falar que gastar metade do capítulo com o Ichigo relembrando como o Zangetsu era um cara legal foi meio desnecessário, a gente já tinha entendido essa parte…

Este capítulo poderia ter sido bem melhor aproveitado, mas tudo bem… pelo menos nós vimos a nova zanpakutou do Ichigo e só isso já vale muito! Agora só falta ele ir treinar com o Kyouraku e com o Ukitake para aprender a lutar com uma zanpakutou dupla. Aí sim as coisas vão ficar interessantes! Uma coisa que me deixou curioso é a possibilidade da nova Zangetsu ser uma zanpakutou de fogo , como é a Engetsu de Isshin (será que zanpakutous são hereditárias?). Alguns indícios são as chamas que haviam nas  mãos de Ichigo quando ele puxou a espada, e também a evaporação da água lembra muito o que aconteceu quando Yama usou sua bankai. É claro que isso é apenas uma teoria. No final, só mesmo quando Ichigo lutar para valer é que veremos seus novos poderes. Quanto às tais informações de Yhwach, não tem muito o que comentar por enquanto… talvez envolva a evolução de Ichigo, Aizen ou a situação na Soul Society como a nomeação de Kyouraku para comandante (mas não imagino porque isso preocuparia o rei dos Quincys). No final, provavelmente será algo totalmente diferente (e talvez bem Troll). Por enquanto é isso, vamos esperar que o próximo capítulo seja um pouco mais longo! E com sorte mostre o que o Komamura anda fazendo…eu achei o bisavô dele muito legal!

Até mais!

Você se preocupa demais Shuuhei... aproveita!

Você se preocupa demais Shuuhei… aproveita!

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s