Review Naruto #635: Um Novo Vento (A New Wind)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique na imagem logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique na imagem logo abaixo para ler o review

Capítulo 635 de Naruto e vemos o que a tchurminha de Orochimaru está aprontando (ou não).

Quem sabe um dia hein

Quem sabe um dia hein

Só está faltando o mais ao topo T_T

Só está faltando o mais ao topo T_T

O capítulo começa com Orochimaru, Karin e Suigetsu encontrando Tsunade (as duas partes lol) e vendo que a Hokage está sendo curada pela Katsuyu (pelo menos é a primeira impressão). Suigetsu se espanta ao ver uma “lesmona” e se questiona sobre quanto sal seria necessário para derrotar uma lesma deste tamanho hehe. Orochimaru alerta-o que está Katsuyu que está ali é apenas um pedaço da original, pois a real é muito maior. Karin manda eles focarem na Tsunade e não nas lesmas, fazendo com que Orochimaru de uma alfinetada nela questionando-a se está irritada por ter sido levada para longe de Sasuke. Karin responde “Exa… Claro que não!” hehehe ela disfarça muito bem hein?!?

naruto635-01 - visite pandatoryuO trio tenta se aproximar de Tsunade, mas Katsuyu assume posição de ataque para afastá-los, por não confiar em Orochimaru pelo pequena ficha corrida dele. Orochimaru explica à fiel companheira de Tsunade que ele não é inimigo, mas sim veio ajudar a Godaime a se recuperar. Katsuyu em um primeiro momento declara não acreditar em Orochimaru, fazendo-o afirmar que se ela o vir fazendo algo suspeito basta matá-lo com o ataque de ácido. Para reforçar a necessidade de aceitar a ajuda do Sennin, Tsunade aparece tossindo sangue, de forma que Katsuyu decide confiar em Oro e aceitar a proposta (ele até acha “estranho”, pois está acostumado ao humor da Manda hehe).

Oro pergunta à Katsuyu aonde estão os demais Kages, tendo como resposta que eles estão dentro dos outros pedaços de Katsuyu, pois eles foram gravemente feridos então estavam precisando de tratamento urgente. Orochimaru nota que a recuperação está muito lerda e questiona isto à Katsuyu. Ela responde que seus poderes variam de acordo com o Byakugou de Tsunade, mas a Godaime está muito enfraquecida (inclusive vemos a testa de Tsunade que parece estar MUITO envelhecida). Katsuyu fala que está tentando fazer com que o Kuchiyose não seja desfeito e ao mesmo tempo está tentando curar os kages feridos, logo não consegue se conectar corretamente ao corpo de Tsunade. Orochimaru fala para Suigetsu pegar a parte de baixo de Tsunade e conectar ao resto, fazendo Suigetsu ficar reclamando que “é melhor em cortar coisas” e que as “lesmas são todas pegajosas e moles”. Karin não perde a deixar e diz que Suigetsu possui as mesmas características, mas que é ainda mais repugnante por ter aparência de humano hahaha (ohhhh menina nervosa). Orochimaru fala para Karin deixar Tsunade mordê-la😯 (é o poder de Karin) para permitir que a Godaime se recupere, mas Karin não gosta muito da idéia e diz que não quer ser mordida por ninguém mais além de Sasuke, o que faz Suigetsu não perder a oportunidade de importuná-la berrando que ela acaba de admitir que gosta do Uchiha.

Karin tenta consertar e acaba piorando a situação haha. Os dois continuam discutindo e Suigetsu fica curioso para saber como funciona o corpo de Karin, pois, segundo ele, ela é muito mais estranha do que ele. Orochimaru fica meio de saco cheio e manda os dois se apressarem. Oro diz ainda que ambos são estranhos e que se eles não pararem ele vai amarrá-los com as cobras e fazê-las entras nas bocas deles para que tenham seus corpos possuídos huahauahua (super normal). Por óbvio, Karin e Suigetsu falam que o mais estranho é o Orochimaru, isto enquanto ele balança seu pescoço que parece uma corpo de uma cobra. Vale aqui dizer que gostei de ver o Orochimaru novamente na história, pois gosto dele e achei interessante ver este lado meio cômico. Suigetsu e Karin fazem o que Orochimaru mandou e Tsunade se recupera, ficando jovem e inteira lol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tsunade questiona Oro por qual razão ele estaria fazendo isto agora após ter tentado destruir a vila e o figurão só responde que agora encontrou outros hobbies hahaha. Segundo Oro “No passado, meu desejo era me tornar o vento que faria o moinho se mover. Mas agora percebi que é mais interessante esperar outros ventos soprarem. Eu não quero ser selado antes de poder apreciar esse vento”. Fica bem claro que Oro está falando de Sasuke, até porquê aparece uma imagem dele durante esta fala hhehe. Tsunade fica um pouco surpresa,  diz que o que Oro fala não tem sentido (como sempre), mas que acredita que ele tenha mudado. Orochimaru (enquanto aparece a imagem de Jiraya) diz que as pessoas mudam ou então morrem antes de fazê-lo. Tsunade diz que se Oro tivesse mudado antes, possivelmente Jiraya ainda estaria vivo. Mas, Oro não perde a compostura e diz que “nesse caso, ele poderia ter mudado…” fazendo Tsunade ficar em silêncio. Orochimaru continua o discurso de maneira muito eloquente e fala que mesmo eles sendo Sannins têm que ter em mente que as coisas nem sempre ocorrem como esperam e que as coisas mudam tendo eles que acompanhar estas mudanças. Na imagem que segue vemos o que Oro pensa:

O que será que Sasuke fará? Será que Oro está curioso por não saber ou será que ele já sabe ou espera algo?

O que será que Sasuke fará? Será que Oro está curioso por não saber ou será que ele já sabe ou espera algo?

Tsunade resolve agradecer Oro pela ajuda e pergunta a ele se já sabe sobre a guerra. Oro informa já saber  e diz que é a razão dele estar cooperando com ela. Oro diz que ele, Karin e Suigetsu irão ao campo de batalha (aleluia hein!) e que Tsunade deve terminar de cuidar dos kages. Voltando à batalha principal, Sai pergunta à Sakura se pode perguntar uma coisa (logo seria uma segunda coisa né hehe). Ao mesmo tempo Naruto berra que os bijuus estão dentro da Juubi, então que o plano é enfraquecê-lo com as chamas negras para depois Naruto e Kurama tirarem as bestas de lá. MAS, Sasuke tem planos diferentes e diz que não fará isso, mas sim que queimará a Juubi por completo.

Uma vez fd... sempre... dp. Ok ok, vamos interpretar isto como uma espécie de divergência de entendimento da realidade lol.

Uma vez fd… sempre… dp. Ok ok, vamos interpretar isto como uma espécie de divergência de entendimento da realidade lol.

naruto 635 sasuke - visite pandatoryuNaruto não fica lá muito feliz lol e Sasuke afirma que colocará um fim a este sistema atua, criando assim um novo (ou seja, o plano dele é matar tudo que pode causar dor de cabeça haha – em tese destruindo os bijuus não haverão mais jinchuurikis e brigas pelo poder deles). Porém o fogo negro que lá estava na Juubi não foi o bastante, pois ela simplesmente se desfez do pedaço afetado pelas chamas.

Voltando a Sai, o membro “extra” do time 7 diz que como não conheça Sasuke muito bem consegue olhá-lo de maneira objetiva e por isso não consegue confiar nele, logo pergunta como Sakura se sente de verdade sobre Sasuke. Sakura diz que agora está tudo bem pois Sasuke voltou, deixando-a feliz e e que ela ainda confia nele. Ao mesmo tempo, vemos Sai pensando que pode parecer que ela está sendo sincera, mas o sorriso dela é falso (aqui entre nós, não precisa ser nenhum especialista para saber isso lol olhem a imagem dela)

Acho que a lágrima não é de felicidade exatamente...

Acho que a lágrima não é de felicidade exatamente…

Shikamaru estranha algo e Ino questiona-o sobre o que ele esboçou a reação. Shika diz que não foi nada, mas fica claro que ele não disse a verdade. Enquanto isso, vemos Katsuyu terminando de explicar à Tsunade tudo que ocorreu até então. A partir daí vemos uma página que “presta” ao vermos os Kages em pé e reunidos para retornarem ao campo de batalha:

Cena bem legal, pois dá a entender que eles voltarão ao combate (e espero que sejam úteis...)

Cena bem legal, pois dá a entender que eles voltarão ao combate (e espero que sejam úteis…)

Em contrapartida a última página do mangá corta para uma parte que em minha opinião está bem irritante e vemos uma cena um tanto quanto “chata”:

Vou te falar...

Vou te falar…

Se de fato a página acima não for um genjutsu, particularmente não gostei do fim deste capítulo… adoro o Kakashi, mas o infeliz só se ferra…

Bem, foi um capítulo com seus altos e baixos, pelo menos pudemos ver um pouco do grupo de Orochimaru e ver Tsunade e os kages inteiros lol. Pelo menos Daniella (uma de nossas visitantes do blog) deve estar feliz ao ver sua personagem queridinha: a Karin hehe.

Tomara que o capítulo que vem seja melhor e não fique enrolando inutilmente no blablablabla de Obito. Esperamos que tenham gostado e que continuem a nos acompanhar. Comentem o que acharam e o que esperam! Até mais o/

No mais, deixarei que os especialistas comentem um pouco sobre o capítulo:

how i feel about the new naruto chapters de murderrrrrrrs - visite pandatoryu

patrick falando de kakashi de gooeybuttercake - visite pandatoryu

Caso alguém não goste da Karin, temos aqui uma tirinha muito interessante lol:naruto karin de uzumaki-metropolis - visite pandatoryunaruto karin b de uzumaki-metropolis - visite pandatoryu

Deixe um comentário

Arquivado em Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s