Review Fairy Tail 336: Para viver o hoje ao máximo


(Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Wendy aproveitou o 1 minuto da Ultear para tirar uma folga(Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo! Vamos ver se os magos realmente aproveitam a segunda chance dada pela Ultear.

O capítulo começa com a batalha entre Mirajane, Wendy e Laxus contra Zirconis. Wendy usa sua magia para fortalecer Laxus que está na linha de frente. Fred diz para os dois dragonslayers deixarem os monstros menores com eles, enquanto Mira, Evergreen e os Exceed comentam sobre o lampejo do futuro que acabaram de ter, mas sem entender muito bem o que aconteceu. Arcadios e Yukino dizem para a princesa que ela deve deixar a situação nas mãos dos magos enquanto os dois a protegem. Mas a princesa, mesmo com cara de quem está morrendo de medo, responde que ela deve ver tudo até o final, pois é sua responsabilidade. Nisso Lucy chega correndo, trazendo o seu diário do futuro.

Não, não tem nada a ver com Mirai Nikki.

Não, não tem nada a ver com Mirai Nikki.

Yukino lê no diário de sua parte futura que se os portões do Eclipse forem destruídos nesta era, a Lucy do futuro deixará de existir. Como ninguém entende nada (quem mandou colocar todos os pontos em atributos físicos), Lucy explica que se eles destruírem os portões agora, eles não existirão no futuro e Rogue não poderá voltar ao passado. E sem Rogue do futuro, sem dragões! (O Lily pegou a ideia rápido). Charlie e Happy se animam com a ideia, mas Arcadios levanta uma questão importante…como diabos eles vão destruir um trambolho daquele tamanho?!

Vamos precisar de um martelo maior

Vamos precisar de um martelo maior

Lucy e Yukino até que se esforçam com suas magias, mas sequer arranham o portão, até Arcadius explicar que ele é feito de Maginium, um material especial, resistente a magia (deve ser tipo o Adamantium do mundo deles).

Enquanto Lucy e Yukino falham miseravelmente em sua missão de demolição, Natsu e Rogue do Futuro continuam a lutar em cima de Atlas Flame e Motherglare. Bem, na verdade parece mais que Natsu e Rogue estão se segurando para não cair enquanto os dragões se engalfinham pela cidade afora. Natsu avança e acerta Rogue dizendo para ele voltar para sua própria era e quando Rogue diz que isso não está nos planos. Natsu pergunta o que acontecerá com o Rogue atual e o do futuro responde que ele eventualmente será consumido pelas trevas. Questionado sobre como ele pode acabar com o futuro do seu eu presente, ele responde que enquanto Achnologia existir, ninguém terá um futuro.

Achnologia, o verdadeiro exterminador do futuro

Achnologia, o verdadeiro exterminador do futuro

A sombra de Rogue envolve Natsu e um ataque de luz vindo do chão o atinge, quase jogando-o para fora do dragão. Pendurado em uma escama de Motherglare, Natsu apela perguntando sobre Frosh, que Rogue do futuro diz estar morto. Mas Natsu lembra que o Frosh do presente ainda está vivo e em perigo por causa das ações de Rogue. Mas nem apelar para o gatinho quebra o coração de gelo de Rogue, que diz que Frosh vai morrer de qualquer forma (daqui a 1 ano para ser mais exato). Rogue se enfurece, dizendo que Natsu não conhece o verdadeiro desespero, e que agora que ele tem uma esperança de enfrentar Achnologia, Natsu insiste em ficar em seu caminho.

fairy_tail336-11-12 visite pandatoryu

Bla bla bla futuro, bla bla bla, meua amiguinhos, bla bla Achnologia malvado… Parem de tagarelar e lutem vocês dois!

Rogue ataca com tudo, mas em meio aos golpes Natsu avança, defendendo o direito das pessoas de escolherem seu futuro. Atlas atira suas chamas atrás dele e Natsu as usa para pegar impulso. O ataque de Natsu é tão rápido que Rogue não tem tempo de reagir e é atingido em cheio! As chamas envolvem todos, magos e dragões, que caem como uma gigantesca bola de fogo!

Natsu estrelando o próximo sucesso da da Dreamworks, "Como Explodir seu Dragão"

Natsu estrelando o próximo sucesso da da Dreamworks, “Como Explodir seu Dragão”

Em frente ao portão, Lucy e Taurus estão exaustos mas o Eclipse continua inteiro. Yukino percebe algo se aproximando e logo uma sombra enorme cobre todos, até alguém gritar “SAI DA FRENTEEEE!!!” E enquanto Lucy e os outros correm em desespero por  suas vidas, Natsu, Rogue e os dragões se chocam com tudo contra o portão do Eclipse, que é destruído pelo peso dos próprios dragões que ele invocou. No final Rogue está caído e, para a alegria de Lucy e Happy, Natsu está de pé.

Natsu, mantendo a fama da FT como a guilda mais destrutiva de todas!

Natsu, mantendo a fama da FT como a guilda mais destrutiva de todas!

Apesar da luta entre Natsu e Rogue ter terminado, este capítulo não me passou a impressão de que os problemas se resolveram. E eu realmente espero que não, porque a parte mais legal, que é ver os outros dragonslayers lutando contra os dragões, ainda não foi mostrada. Seria muito anticlimático se os dragões simplesmente desaparecessem num vórtice temporal (ou devorados por Langoliers) e acabaria com toda a tensão que os últimos capítulos construíram em torno do combate entre eles e os magos. Apesar disso, achei o golpe final de Natsu e a destruição do Eclipse um dos pontos altos deste arco! Se for pensar, é até uma lição de vida bonita… se você tem um obstáculo que não consegue remover, atire um DRAGÃO GIGANTE em cima dele que tudo se resolve! Vou aplicar isso no meu dia a dia!

Por enquanto é só de FT pessoal, até mais!!!

O último golpe do Natsu no Rogue me lembrou muito esta cena

O último golpe do Natsu no Rogue me lembrou muito esta cena

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s