Senki Zesshō Symphogear G Anime Vídeo Promo


symphogear G de koi-no-sekai - visite pandatoryu

Fala povo o/

A segunda temporada de Symphogear, chamada Senki Zessho Symphogear G teve seu primeiro vídeo promo apresentado e aqui estamos nós com ele.

No vídeo podemos ver Hibiki Tachibana (Aoi Yuki), Tsubasa, Kazanari (Nana Mizuki) e Chris Yukine (Ayahi Takagaki) lutando contra Maria Cadenzavna Eve (Yoko Hikasa), Kirika Akatsuki (Ai Kayano) e Shirabe Tsukuyomi (Yoshino Nanjou), que estão transformadas pelo “dark Gungnir” (fotne animenewsnetwork).

Eu quero ver como ficará hehe. Agora, eu ia fazer um post comentando mais sobre o anime e explicando um pouco sobre ele, mas nossa parceira Nany-chan foi mais rápida hahaha então os convido a visitar o blog dela e conferir os comentários e a análise dela: http://alchemistnany.wordpress.com/2013/07/01/alchemist-news-comentarios-semanais-de-symphogear-g/#more-5940

A nova temporada tem estréia marcada para 4 de julho! Que venha a segunda temporada!

Até mais gente o/

Este post é aprovado por nossas cantoras hehe

Este post é aprovado por nossas cantoras hehe

2 Comentários

Arquivado em Animes

2 Respostas para “Senki Zesshō Symphogear G Anime Vídeo Promo

  1. Nooooooooooooossa, fui muito surpreendida novamente com este post! Eu não esperava que alguém da blogosfera destacasse este animê, estava até me sentindo solitária por ser uma das únicas a comentar, mas fico feliz que a galerinha da Pandatoryu está nessa causa. \o/

    Obrigada pela citação do post, acho que a segunda temporada tem tudo para corrigir as falhas da primeira, eu estou bastante ansiosa!
    No mais, vocês sempre estão com notícias de ponta! Parabéns!

    • Oi Nany-chan \o/
      Hahaha eu achei legal o anime. A idéia é bem interessante de utilizar os sons e tal e também acho um anime bonito visualmente. Por mim a gente postaria muito mais coisas, mas o tempo não permite…. tenho que fazer 3 reviews (OP, Naruto e Gantz) da semana passada e mais uns que virão provavelmente amanhã =O.

      Você é nossa parceira e fez um post muito legal sobre o tema então nada mais justo do que citá-la e indicá-la =).
      Grato *-* e obrigado por comentar o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

