Highschool DxD New – Primeiro Episódio (sem legenda – som japonês)


high school dxd gif hyoudou issei de chocobunsss - visite pandatoryu

Fala povo o/

Conforme prometido, assim que eu achasse o episódio postaria aqui. Obs: não indicado para menores de 18 anos pois não há censura lol. Há cenas de nudez, ecchi e cenas de violência. Então estão avisados.

Conforme prometi, procurei e achei, só que está sem legenda, mas para os desesperados (todos nós lol) já serve para aquecer huahau:

Já assisti e a história é até que fácil de entender mesmo sem entender japa hehe. Achei que a animação continua boa e que, para felicidade de muitos, não há censura. E para melhorar são introduzidas duas personagens. Fora isso, caso assistam mesmo sem legenda me digam o que acharam hehe.

Bom divertimento o/

Até mais.

Ahhh, se quiserem, também dá para entrar nesse site aqui e ver sem legenda: http://www.animeavenue.net/highs-shool-dxd-new-episode-1/

Comentem o/

30 Comentários

Arquivado em Animes

30 Respostas para “Highschool DxD New – Primeiro Episódio (sem legenda – som japonês)

  1. jhonathan

    estava esperando tanto por esse momento

  2. vai sair tudo legendado amnha sera

  3. eu acho que eles pularam uma parte do manga

  4. Anônimo

    Alguem sabe o nome daquela musica da primeira temporada que toca quando a Rias Gremory aparece, se souberem onde posso baixa-la…
    OBS: É aquela estilo solo de violino.

    • Olá o/
      Vou dar uma olhada depois, pois no momento não lembro, mas tenta esse site que as vezes tem umas musicas de anime (eu vivo pegando coisa aqui): http://gendou.com/amusic/?filter=highschool+dxd

      Fora isso, não sei se vc conhece, dá para usar o programinha “atubecatcher”. Baixa ele, procura no youtube o episódio que tem a música que você quer e você (pelo programa + o url do youtube) consegue baixar só o som do episódio, aí você edita e fica só com a música =).

      Fazendo uma procura rápida, achei essa listinha de nomes de músicas do highschool, não sei se te ajuda:
      http://vgmdb.net/album/31222

      Amanhã eu dou uma procurada se possível, agora vou dormir pois estou quebrado haha.

      Me dá um toque se achar a música, se não achar tento achar.

      Obrigado por participar do nosso blog, até o/

  5. eu nao sei se voces sabem mais anitube legendo

  6. No link que o gish postou dá para ver com legendas em inglês. Outra opção é este site aqui http://www.animefave.net/highschool-dxd-second-seasonepisode-1/ Divirtam-se! =D

  7. eu assistir no anitube e ta legendado em portugues

  8. De algum modo conseguiram começar a serie com mais putaria que a anterior somada! =/
    Ainda vo acompanhar pq ao que parece, meu personagem preferido na serie vai ter historia nessa temporada!

    • Fala Luan,
      também acho que eles exageraram um pouco na nudez lol, poderiam ter mostrado mais historia e pancadaria, mas vamos ver os proximos episodios hehe
      Vlw o/

  9. muinto bom gishmida agr so esperar o segundo episodio to loko pra assistir ‘–

    • Fala fênix o/
      Vlw *-*
      HEhe sim, a galera está ansiosa. Se tudo correr normalmente o segundo episódio deve ser lançado agora entre dia 13 e 14. Vamos torcer
      Grato por comentar o/

  10. sabe quando vai tero segundo ??

  11. mano eu vi 15 episodios novos da 2 temporada so q uns estao cortados ta dando um raiva

    • Fala Guilherme,
      Eita O.o tem certeza? Eu acredito que Highschool DxD ainda esteja sendo lançado.
      Será que você não viu a primeira temporada e os OVAS achando que era a segunda? Caso contrário depois me fala para eu passar para a galera lol
      Vlw o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

