Os mangás mais vendidos da semana no Japão – Ranking Oricon Semana 24-30 de junho


sawako

Olá! Segue o Ranking Oricon dos mangás mais vendidos no Japão! Um dos meus favoritos no topo *-*

Ranking Oricon 2406-3006 - visite pandatoryu

Esta semana quem leva o primeiro lugar é Kimi ni Todoke, um dos shoujos mais legais atualmente! Publicado aqui no Brasil pela Panini, o mangá é muito legal e agradável de ler. Vale a pena conferir para quem ainda não conhece. O segundo lugar ficou com Thermae Romae, mangá que teve um live action no ano passado, e também um anime com 6 episódios. Conta a história de um arquiteto romano chamado Lucius, que um dia descobre um túnel subterrâneo debaixo de um spa que leva até uma casa de banho japonesa. Inspirado pelas inovações lá encontradas, ele cria seu próprio spa e, sempre que tem algum tipo de problema, volta ao Japão e encontra a inspiração para resolvê-lo.

Em terceiro Space Brothers caindo uma posição, seguido pelo penúltimo volume de Soul Eater, que subiu 10 posições em relação a semana anterior. Fechando o Top 5, ele, o mais vendido, One Piece!

No sexto lugar temos High Score Girl, conta a história de Yaguchi Haruo, em 1991, um garoto da sexta série que não é popular, nem bonito, nem engraçado, nem legal e nem amigável, mas é bom em videogames. Um dia ele joga com Oono Akira, na loja de games, uma colega de classe que é popular, bonita e rica e que acaba com ele no Street Fighter II. Ele perde para ela 30 vezes seguidas e não consegue vencê-la em nenhum game, todos os dias após a escola.

Logo abaixo, em sétimo, Servant x Service, que acaba de ganhar um anime neste mês de Julho, e mostra a vida diária de empregados em um escritório do governo em algum lugar de Hokkaido. Em oitavo, No Matter How I look at It, It’s You Guys’ Fault I’m not Popular! ou também chamado de Watashi ga Motenai no wa dō Kangaetemo Omaera ga Warui! ou simplesmente WataMote. Ufa, nome bem longo haha, também é outro que está lançando sua série de anime agora em Julho. Conta a história de Tomoko Kurobi, de 15 anos que se achava popular até entrar no colegial e descobrir que isso não é verdade.

Em nono Fairy Tail, seguido de I am a Hero, mangá de horror, fechando o Top 10. Attack on Titan ainda mantém seus 10 volumes no ranking, alguns subindo outros descendo. O décimo volume esta semana ocupou a posição de número 14, e o volume de menor vendas foi o 3, ocupando a posição de número 30.

 

Espero que tenham gostado e até a próxima!

kimi ni todoke gif de nyuuunyu - visite pandatoryu

Deixe um comentário

Arquivado em Oricon

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s