Review Fairy Tail 337 (As planícies douradas)


Clique para ler o capítulo em português

Clique para ler o capítulo em português

Fala povo! O Portão do Eclipse foi destruído e é hora de ver como isso afetou a luta contra os dragões!

Depois de destruir o Portão do Eclipse, derrubando dois Dragões em cima dele…Natsu se reencontra com Lucy e Happy. Rogue do futuro está derrotado de vez e todos se perguntam o que acontecerá com o fluxo do tempo agora que o portão se foi. Nisso, todos os dragões começam a brilhar (calma, eles não viraram vampiros afeminados). Atlas diz que é hora de voltar para seu próprio tempo, mas Zirconis está irado por ter sido derrotado por meros humanos.

Onde dói mais é no orgulho

Onde dói mais é no orgulho, né Zirconis?

Mesmo frente à fúria do Dragão, Hisui se aproxima (mostrando tem a prudência de uma barata tonta) e pede desculpas para o dragão por ter construído o Eclipse que causou toda esta bagunça temporal. O Dragão, tentando entender quem é a menina doida que começou a falar com ele, pergunta o nome da princesa, que coincidentemente é significa Jade, a mesma cor das suas escamas. Enquanto pensa na coincidência, o Dragão esquece que está sumindo, mas quando ele se liga, já é tarde. E assim, Zirconis desaparece, de volta para seu tempo.

Já vai tarde

Já vai tarde

Finalmente, todos os Dragões desaparecem, sendo Atlas aparentemente o único que está indo tranquilo. Com a derrota dos dragões, os magos começam a comemorar. Bem, a maioria deles na verdade, porque os próprios Dragonslayers, no final das contas, não conseguiram derrotar nenhum dragão. Mavis também pensa nisso, se mostrando preocupada. É é para ficar mesmo, porque nenhum destes Dragões chega perto do nível de Acnológia! Mesmo assim, vitória é vitória e todos estão (relativamente) bem, então é hora de comemorar! Menos para o Rogue do futuro, é claro, qe também está prestes a desaparecer.

Desaparecer brilhando que nem fadinha é realmente um fim humilhante

Desaparecer brilhando que nem fadinha é realmente um fim humilhante

Enquanto observa Rogue desaparecer, Natsu diz que o Rogue atual não se tornará como ele. Mas o do futuro diz que a escuridão nele é eterna e vem de tempos em tempos, até o dia em que ele perdeu seu amigo Frosh e sucumbiu por completo. E isso acontecerá em 1 ano. No fim, Rogue do futuro também se vai, pedindo para Natsu avisar sua contraparte do presente para proteger Frosh daqui a 1 ano, ou ele morrerá. E finalmente, só falta uma viajante do tempo voltar para casa, a própria Lucy do futuro, ou o que restou dela.

O cadáver de Lucy brilha e desaparece como os outros. Mas depois disso, nós a vemos acordando em um campo, com outras roupas, e completamente perdida. Ela escuta alguém chamando e se vira para encontrar Natsu e Happy, embora no começo eles pareçam apenas sombras. Natsu a segura pelo braço e leva para onde está o restante da Guilda, que a está esperando. E aí, ela foi para o céu no final das contas? Foi o que me pareceu…já que no futuro dela todo mundo tinha morrido.

Muito cena de final de filme esta aqui hehe

Muito cena de final de filme esta aqui hehe

No presente, o diário da Lucy do futuro desaparece das mãos de Lucy, que começa a chorar. Ela abraça Natsu (num momento para deixar os fãs NaLu bem felizes) e agradece. Finalmente parece que tudo está bem.

Uma paz que deve durar mais ou menos... uns 3 dias

Uma paz que deve durar mais ou menos… uns 3 dias

Ok, eu preciso confessar que não fui muito fã deste final, uma vez que mal vimos os outros Dragonslayers efetivamente lutarem! Depois do último capítulo, eu realmente esperava ver o contra-ataque dos humanos, mas este ficou só na vontade. Eu não digo que queria ver os Dragonslayers vencendo os dragões, até porque imagino que a derrota deles tem um significado importante que provavelmente vai influenciar no futuro da história. Mas pelo menos poderiam ter mostrado eles perdendo com honra, usando alguns golpes novos… enfim, elaborado um pouco mais as lutas. Mesmo assim, este foi um arco bem divertido, especialmente pelas lutas que aconteceram no torneio (que para mim foi bem mais interessante do que a aparição dos Dragões). Agora vamos ver o que vem pela frente!

Até mais!

Bem, dá para ter uma ideia, pelo menos no futuro próximo

Bem, dá para ter uma ideia, pelo menos no futuro próximo

 

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s