Review Naruto 637: O Jinchuuriki do Juubi (The Juubi’s jinchuuriki)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Fala povo o/

Capítulo 637 lançado e bem como nosso humilde review.


Como vocês puderam ver na imagem de abertura, Madara confirma que estava apenas usando Obito e agora vai “cobrar” pela ajuda. Hashirama foi o primeiro a perceber, para variar, que Obito na verdade era uma espécie de marionete de Madara e que isso estava fazendo seu antigo rival gastar chackra que ele mesmo poderia utilizar. Hashirama chega até a se questionar se essa técnica que Madara está utilizando é de fato o Kinjutsu do Rikudou, conhecido como Renne Tensei. Acho legal o primeiro kage perceber as coisas, mas não custaria nada os demais kages também fazerem algo né? Mas a coisa começou a ficar tão clara que até Naruto percebeu hehe, sendo que Hashirama reparou que não seria boa idéia deixar Madara de fato reviver e manda Sasuke e Naruto impedirem o ritual. Obito vai se lembrando de Rin; Madara fica se gabando dizendo que os meros clones não conseguirão detê-lo; Sasuke parte com tudo para cima de Madara e Obito para tentar impedir a ressurreição do lendário Uchiha.

Sasuke atacando sem dó nem piedade Obito que está ferido e enfraquecido.

Sasuke atacando sem dó nem piedade Obito que está ferido e enfraquecido.

Após isso, Hashirama fez mais clones para irem atrás de Madara, Tobirama também fez clones, Naruto está indo com Gamakichi, Sasuke está em investida para Madara e este último está rindo, sendo que enquanto isso Obito está se lembrando das palavras de seu antigo mestre (Minato) que diziam para ele não desistir (se referindo ao fato do garoto gostar de Rin) e na sequência vemos que Minato decidiu proteger a vila e seu pupilo Obito da única forma possível no momento:

Uma cena muito bela do ponto de vista do desenho e também do impacto causado pela decisão de Minato - fazendo-se comparação com uma cena do passado deles.

Uma cena muito bela do ponto de vista do desenho e também do impacto causado pela decisão de Minato – fazendo-se comparação com uma cena do passado deles.

Após acertar Obito, Minato percebe que o mascarado que o atacou no passado era Obito O.o? Quando parei um pouco para pensar achei meio difícil, mas (vai que esqueci de algo)… enquanto isso vemos Naruto e Sasuke se aproximando do alvo, ao mesmo tempo em que os diversos clones de Hashirama encaram Madara. O lendário Uchiha percebe que seu plano foi afetado, pois Minato conseguiu chegar em Obito e estragar os planos do vilão. Tobirama reparou que Minato utilizou um Kagebunshin seguido de Shunshin no Jutsu. E em seguida vemos Minato comentando com o “cadáver” de Obito que a marca de sua técnica nunca desaparece uma vez que ele tenha conseguido marcar seu alvo (que bom que o Obito agora sabe disso né? lol). Uma parte interessante nos diálogos é quando Minato diz que “Se você estivesse vivo eu não gostaria que você se tornasse Hokage. Porque…”: dessa frase há várias formas de interpretação, mas entendo que o que Minato quis dizer é que foi bom Obito não ter se tornado Hokage, pois ele talvez tivesse que passar por uma situação como a de Minato de ter que matar um ente querido. MAS, como nem tudo são flores, eis que Obito não bateu as botas e ainda consegue falar: “Como pode ter tanta certeza de que a guerra terá acabado? Seu relâmpago da traição…”. Relâmpago da traição parece nome de novela mexicana lol.

Com vocês, a nova novela das 19h "Relâmpago da Traição"!

Com vocês, a nova novela das 19h “Relâmpago da Traição”!

Nas duas últimas páginas vemos que Obito conseguiu impedir Madara de controlá-lo e que o antigo amigo de Kakashi pretendia isso desde o começo, pois agora ele se tornara o Jinchuuriki da Juubi. E o capítulo termina com Obito fazendo cara de “Muahahahaha”:

GAARA ENTRA NA LUTA!!!!! Opa, desculpa, na verdade esse é o Obito....

GAARA ENTRA NA LUTA!!!!! Opa, desculpa, na verdade esse é o Obito….

Este capítulo foi BEEEEEMMMMM melhor do que o anterior, mas ainda não está tão bom quanto costumava a ser. E particularmente não sei ainda se gostei ou não dele ter se tornado o Jinchuuriki da Juubi e de ter conseguido impedir o controle de Madara. Quem será o verdadeiro vilão???? O que acharam do capítulo??

Comentem, participem, leiam outros posts nossos, chamem amigos, entrem na comu do face, entre no twitter, sigam nosso blog e divirtam-se!

Até o/

É Madara, te passaram a perna hein?

É Madara, te passaram a perna hein? Ou será que o plano de Obito na verdade era o plano de Madara O.o?

Deixe um comentário

Arquivado em Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s