Review Bleach 545: Listras azuis


Clique para ler o capítulo em português

Clique para ler o capítulo em português

Fala povo! Saindo o review do capítulo 545 de Bleach, onde vemos o que os Vizards, o Renji, a Rukia e os amigos humanos de Ichigo estão fazendo da vida. E descobrimos o nome do monge careca da Guarda Real!

O capítulo 545 começa bem tranquilo, mostrando a família Kurosaki no seu dia a dia. Papai Isshin está atendendo um paciente (não muito bem na verdade), Karin está matando o Sephiroth e Yuzu, a única realmente responsável da casa, está fazendo o almoço, enquanto se pergunta quando seu irmão vai voltar do  “acampamento de treinamento” (Ichigo, seu mentiroso deslavado…).

Enquanto isso, na Dimensão Real, Rukia e renji, que não davam as caras faz tempo, estão treinando ao estilo Goku. Lembram quando o Goku treinou na gravidade aumentada? Aparentemente, a densidade das partículas espirituais no lugar onde eles estão é tão grande, que ficar de pé já é um desafio tremendo, como o próprio Renji aprende bem rápido.

Mais 3 capítulos e eles aprendem Kamehameha!

Mais 3 capítulos e eles aprendem Kamehameha!

Depois de Renji reclamar que ficar parado apontando uma espada para uma amiga não é treino, Rukia explica sobre a elevada concentração de partículas espirituais é anormal e como isso os está afetando, embora agora eles já estejam bem melhor acostumados. Nisso, o celular dela toca. Trata-se de Kirinji, o médico topetudo, dizendo que Byakuya finalmente voltou ao mundo dos vivos, embora ainda esteja bem amargo com a derrota e a própria falta de força. Renji fica animado com a noticia, mas ele se lembra do que virá em seguida, comer, reforjar sua espada e, finalmente, ganhar roupas novas.

O que aparentemente é o inferno na Terra.

O que aparentemente é o inferno na Terra.

Na verdade, eu não entendi muito bem qual foi o grande problema nesta parte. Tudo bem, eles tiveram que ficar pelados, e quando Renji se recusou a tirar as roupas de baixo, ela ameaçou transformá-lo numa menininha. Ou seja, nada muito diferente do exame médico que a gente faz no exame médico quando tem que se alistar no exercito. Mas legal mesmo é a Rukia que não está nem aí para o trauma do coitado do Renji, só liga para o irmão. Nesta hora, chega o dono da casa para ver como eles estão.

Eu entendo a parte do monge, mas quero saber o motivo do "olho"

Eu entendo a parte do monge, mas quero saber o motivo do “olho”

Quando os dois chegaram ao palácio de Ichibei, sequer conseguiam se mover por causa da concentração de partículas espirituais. Mas como os dois já melhoraram tanto, está na hora de começar o treino de verdade com o próprio monge.

Agora vamos deixar Renji e Rukia treinando, e vamos ver o que outros shinigamis estão fazendo, como Shinji, que está conversando super civilizadamente com Hiyori, como eles sempre fazem. No final, Hachi chega com um pacote, enviado por Shinji e Mayuri, e Hiyori se convence a acatar o “pedido” de Shinji, formando a super Equipe Vamos arrumar a merda da distorção espacial entre a Soul Society e o Mundo Humano! Aehhhh UHUU agora sim estamos salvos! (ou não…). De qualquer maneira, legal o Kubo se lembrar que os Vizards existem e dar alguma função para eles. Se com isso eles tiverem que enfrentar alguns Quincys e mostrarem suas habilidades, já estaremos no lucro!

Go go Vizard Rangers! Salvar a Terra novamente!

Go go Vizard Rangers! Salvar a Terra novamente!

O último grupo que visitamos é o de Tatsuki e os outros amigos de Ichigo, que conversam sobre como ele sumiu sem dar nem notícia. Na verdade, não só ele, como Chad, Inoue e Ichida, o que leva Mizuiro a concluir que deve se tratar de algo relacionado à Soul Society. De repente, eles recebem uma visita inesperada. Ninguém menos do que o novo comandante, Kyouraku Shunsui, como Mizuiro bem se lembra. Kyouraku fica lisonjeado por se lembrarem dele, mas o assunto que o trouxe ao mundo humano parece ser bem sério na verdade, pois ele veio dizer para os amigos se despedirem de Ichigo.

Quando o Kyouraku faz cara séria, é porque a coisa é séria

Quando o Kyouraku faz cara séria, é porque a coisa está feia

Como eu já disse, achei interessante ver os Vizards novamente. Mesmo que tenha sido rápido, é sempre engraçado ver as discussões da Hiyori com o Shinji. Com esta história de fechar a distorção temporal, parece que eles vão ficar de fora da luta principal contra Yhwach e seus soldados principais, que estarão ocupados invadindo a Soul Society. Mesmo assim. é  provável que eles enfrentem seus próprios oponentes, dando a chance de  mostrar o restante das suas habilidades, que não vimos na luta contra Aizen (como a Bankai do Love, por exemplo). Renji e Rukia realmente precisam ficar mais fortes para serem úteis na batalha que virá, então mostrar eles treinando duro faz bastante sentido. E por fim, Kyouraku aparecendo no Mundo dos Humanos e soltando uma noticia destas serve para mostrar que a situação vai ficar feia a partir de agora, embora todo mundo saiba que no final vai acabar tudo bem com o Ichigo🙂

Por enquanto é só, até o próximo review!

o/

Enquanto o capitão passeia no mundo dos Humanos, a Nanao-chan fica para fazer todo o trabalho

Enquanto o capitão passeia no mundo dos Humanos, a Nanao-chan fica para fazer todo o trabalho (alguém vai levar bronca quando voltar!)

Deixe um comentário

Arquivado em Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s