Sengoku Basara 4: Primeiro vídeo promo


sengoku basara 4 op - visite pandatoryu

Fala povo o/

Capcom com mais novidades boas: Sengoku Basara 4!

Particularmente gosto muito da franquia Sengoku Basara (Devil King) e me divirto pacas jogando as diversas versões hehe. Para minha felicidade e acredito que para a de alguns de vocês, a Capcom começou a divulgar o jogo através do primeiro vídeo promo. Vale aqui destacar que o game está previsto para ser lançado apenas para Playstation 3 (pelo menos por enquanto):

Como vocês puderam ver, o trailer introduz 5 dos personagens da história, mostrando que pelo menos 4 serão jogáveis:

sengoku basara 4 - visite pandatoryu

Kazuya Nakai – Data Masamune

Nobuhiko Okamoto – Shibata Katsuie

Yuuichi Nakamura – Shima Sakon

Tomozaku Seki – Ishida Mitsunari

Shuuichi Ikeda – Ashikaga Yoshiteru

O game será lançado no Japão no começo de 2014.

Estou ansioso *-* já fico feliz de saber que poderei usar o Masamune haha (o cara de azul e várias espadas).

Alguém compartilha de minha alegria? O que acharam?

Comentem e participem da comu. Até o/

fontes: animenewsnetwork e ps3brasil

2 Comentários

Arquivado em Games

2 Respostas para “Sengoku Basara 4: Primeiro vídeo promo

  1. eu amo sengoku basara e amo date masamune oshu dokuganryuu OK Ret´s party

    • Olá Hariel o/
      Puts, disse tudo huahuaua
      Date Masamune é um dos meus prediletos também e sou meio viciado nestes jogos do estilo lol. Sex Claws é demais.
      Estou ansioso para jogar este treco!!!!
      Vlw por comentar e “Ret’s party!”

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

