Os mangás mais vendidos da semana no Japão dose dupla – Ranking Oricon Semanas 01-07 e 08-14 de julho


inicio - naruto

Olá! Segue o Ranking Oricon dos mangás mais vendidos no Japão! das duas últimas semanas. Naruto chega mais uma vez ao topo!

Lista da semana 01-07, com muitas novidades nas primeiras posições:

Ranking Oricon 0107-0707 - visite pandatoryu

Naruto fica em primeiríssimo lugar com seu volume de número 65 vendendo muito bem e atingindo 621 mil exemplares na semana de lançamento. Logo atrás temos o quinto volume de Assassination Classroom vendendo pouco mais de 314 mil. Gintama chega em terceiro com volume de número 50, vendendo mais que Toriko, que, com seu volume 25, ficou em quarto lugar. Fechando o Top 5 temos Kimi ni Todoke *-* que continua vendendo muito bem.

Em sexto temos Natsume’s Book of Friends, também conhecido como Natsume Yuujinchou, que teve também uma edição especial que vinha com um chaveiro de celular e ocupou a décima oitava posição. Esse mangá já teve 4 temporadas de anime, e conta a história de Natsume, um garoto órfão que pode ver espíritos e herda de sua avó um livro que ela usava para manter os espíritos sob controle. Vale a pena conferir!

Em sétimo Kinnikuman, seguido de Beelzebub, bem famoso por aqui, que chega ao volume 22. Em nono, o recém anunciado que será publicado aqui no Brasil pela JBC, último e sexto volume de Thermae Romae. E fechando o Top 10, Rurouni Kenshin Restoration.

Em vigésimo lugar no ranking aparece Kochikame, publicado desde 1976 e atualmente no volume de número 186!! Blood Lad 9, com recente anime e publicado aqui no Brasil quase chegou no nosso ranking, mas ficou em 35º lugar.

Já na semana do dia 08 ao dia 14 não tivemos muitas novidades nas 10 primeiras posições, com apenas 4 novidades. Bem… na verdade 3:

Ranking Oricon 0807-1407 - visite pandatoryu

Silver Spoon ficou em primeiro, desbancando todo mundo, e ainda teve uma edição especial que chegou em quinto lugar. Lembrando que o anime acabou de estrear no Japão. Em segundo Naruto confirmando as boas vendas da semana passada. Natsume Yuujinchou vendeu muito bem e subiu 3 posições. Em quarto Assassination Classroom.

Gintama, Toriko e Kimi ni Todoke seguiram a mesma ordem da semana anterior e ocuparam a sexta, sétima e oitava posição. Em nono temos o volume 25 de 7SEEDS e em décimo, fechando o Top 10, o segundo volume de Mahouka Koukou no Yuutousei, vendendo quase 50 mil.

Mais uma vez Attack on Titan, Shingeki no Kyojin, que será publicado a partir de novembro no Brasil pela Panini, colocou todos os seus 10 volumes no ranking nas duas semanas! Em breve o volume 11 será lançado no Japão. Segue a capa:

Shingeki no Kyojin - Attack on Titan 11 - visite pandatoryu

Até a próxima!

Deixe um comentário

Arquivado em Oricon

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s