Review Fairy Tail 343: Caçador de Tesouros


Lucy, para de enrolar aí na grama e vai trabalhar! (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Lucy, para de enrolar aí na grama e vai trabalhar! (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo! A Fairy Tail saiu em missão para um dos maiores magos do mundo, e co-fundador da própria guilda. Depois de vencer o torneio, vai ser moleza né? (Claro que não…)

A árvore de Warrod rapidamente deixa os magos na frente da vila congelada. Eles entram, constatando que tudo está, de fato, coberto por uma camada de gelo. As casas, ruas, pedras, gigantes… Sim, é exatamente isso o que você leu. Aparentemente, Warrod esqueceu de mencionar o pequeno detalhe, de que a vila é povoada por gigantes!

Quem diria que o Natsu chegaria em Elbaf antes do Luffy

Quem diria que o Natsu chegaria em Elbaf antes do Luffy

Vendo os gigantes congelados, Gray imediatamente se lembra do monstro Deliora, de sua mestra Ur e da filha dela, Ultear. Lucy persebe que algo está preocupando o amigo, e logo se liga no que ele está pensando. Enquanto Wendy aponta para um cachorro gigante, Natsu decide pensar menos e fazer mais, e tenta derreter o gelo com suas chamas. Depois dele falhar miseravelmente, Gray começa a analisar o gelo, concluindo que é uma magia que ele nunca viu, embora lembre a magia de outra pessoa. Enquanto isso, eles são observados por pessoas estranhas.

Que quase não chamam a atenção...

Que quase não chamam a atenção…

Erza é a primeira a perceber os estranhos, que se identificam como caçadores de tesouros da Guilda Sylph Labyrinth (Labirinto da Sílfide) atrás da Chama que Nunca se Apaga. E eles não querem concorrência! Os magos dizem que só querem salvar as pessoas, mas isso não ajuda muito. Afinal, é bem mais fácil roubar de gigantes quando estes não podem fazer coisas como pisar em você! Eles discutem sobre como a chama é um tesouro de altíssimo nível, e sobre como é errado roubar dos gigantes, e que caçadores de tesouros têm que roubar tesouros e mais algumas coisas não muito úteis. O que importa, na verdade, é que de cara  percebemos que os caçadores de tesouro são obstinados, e estão longe de serem amadores. Porque eles trouxeram até mesmo uma Gota da Lua, “adquirida” diretamente na Ilha de Galuna! (Láaaa do capítulo 25) e capaz de derreter qualquer gelo!

No final, eles vieram melhor preparados do que a Fairy Tail

No final, eles vieram melhor preparados do que a Fairy Tail

É claro que a Gota da Lua interessa muito aos magos, para salvar os gigantes. E assim, começa a disputa entre os Caçadores de Tesouro e a Fairy Tail! Mas enquanto eles discutem, um pássaro ciclope observa tudo de cima. Isso porque a Faiy Tail e os Caçadores não são as únicas pessoas na vila. Um homem estranho diz que eles vão atrapalhar o serviço, mas uma mulher diz que ele só precisa se preocupar com os magos (os caçadores são inúteis). Esta mulher, que é chamada de novata,  aparentemente têm contas a acertar com a Fairy Tail, e diz não imaginar que sua vingança pudesse vir tão cedo. Bem, pudera que ela tenha tantos ressentimentos da Fairy Tail. Afinal, foi por culpa deles que ela, Minerva, foi derrotada no Grande Torneio e abandonou sua antiga guilda para se juntar á guilda das trevas Succubus Eye!

Esta guilda combina bem mais com a Minerva do que a Sabertooth

Esta guilda combina bem mais com a Minerva do que a Sabertooth

Este foi um capítulo interessante, embora ainda esteja introduzindo e preparando terreno para o novo arco. Com a presença de Minerva, que eu não esperava ver tão cedo, e de uma Guilda das Trevas, parece que os Caçadores de Tesouro não serão os principais adversários nesta fase no final das contas, o que pode acabar levando a uma aliança bem insólita entre eles e a Fairy Tail. Isso se eles forem bons de briga, é claro! O que vamos descobrir no próximo capítulo… Quanto aos habitantes serem gigantes, isso indica que quem (ou o que) quer que tenha congelado a vila, é bem forte (Aokiji, é você?), o que deve tornar a batalha final bem legal hehe. Por enquanto é isso, até o próximo Review!

Seria legal ver estes dois aí no meio XD

Seria legal ver estes dois aí no meio😄

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s