Review Naruto 638: Obito, o Jinchuuriki do Juubi (Obito, the Juubi’s Jinchuuriki)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/ Clique no link abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/ Clique no link abaixo para ler o review

Fala povo o/
Desculpem o atraso para fazer o review, mas não tive como postar antes T_T, por vista hoje ainda não vou conseguir colocar tudo em ordem, mas vamos aos poucos hehe. Mas lá vamos nós com o review do capítulo 638!

Logo no começo os shinobis estão apreensivos porém terem visto uma criatura gigantesca daquela simplesmente ter sumido (coincidentemente com Obito). Os ninjas estão perdidinhos, mas algumas almas ainda se salvam: membros do clã Hyuga e especialmente Hinata notam que Juubi e Obito não foram mortos. Vemos Hinata com o byakugan aberto prestando atenção no que realmente está acontecendo (Hinata percebe tudo que está acontecendo desde o momento em que Naruto e Sasuke se aproximam de Obito que está caído): Hinata vê Obito e Juubi se fundiram originando assim um novo Jinchuuriki, mas um pouco diferente dos demais

naruto 638 hinata - visite pandatoryunaruto638-04 - visite pandatoryuHinata explica isso aos shinobis e ao mesmo tempo Sasuke, Minato e Naruto vêem a nova forma de Obito (ou será da Juubi?). Notem na imagem abaixo, que Obito modo jinchuuriki da Juubi não só possui uma forma um tanto quanto diferente quanto possui o sharingan e um olho e o rinegan no outro:

naruto638 obito sharingan rinegan jinchuriki- visite pandatoryu

Sei lá por qual razão, mas a imagem acima me lembrou o gif abaixo:

A verdadeira forma do Jinchuuriki da Juubi!

A verdadeira forma do Jinchuuriki da Juubi!

Hashirama e Tobirama sentiram logo de cara que há algo estranho no novo jinchuuriki. Enquanto isso Naruto explica a Sasuke sobre o que sentiu ao receber chackra dos bijuus e diz que sentiu o mesmo entre Obito e Juubi, sendo que para completar ele afirma que os selos de mão que estavam sendo feitos até agora eram na verdade para transformar Obito no Jinchuuriki da Juubi:

naruto 638 selos - visite pandatoryuEnquanto isso, Bee e Hachi conversam sobre a nova forma de Obito. Bee pergunta a seu companheiro se aquela é a forma final da Juubi e Hachi diz que não e que parece que eles se fundiram antes da Juubi alcançar a forma final. E sem perder tempo, Hashirama tenta conter Obito com seu Myoujinmon e em um primeiro momento parece que funcionou, mas…

Parece que Obito andou tomando suas vitaminas.

Parece que Obito andou tomando suas vitaminas.

A partir deste momento fica mais do que claro que Obito ficou ridiculamente forte e que a aliança shinobi está em uma enrascada. Lembram daquela barreira que os kages fizeram para barrar a Juubi e as juubinhas? Então… Obito faz mãos de seu corpo (no estilo daquelas que Naruto faz com a Kyubi) e manda para os quatro cantos da barreira fazendo purê da coitadinha que nada mais fazia do que só existir lá feliz e pacificamente:

Por óbvio os 4 kages ficam para lá de surpresos, inclusive com os clones de Hashirama desaparecendo. Gai fica pasmo ao ver que Obito destruiu o Shisekikyoujin sem a menor dificuldade (lembrando que ele acabou de virar de jinchuuriki e que ainda não está no poder total). Hachi explica que a Juubi já era forte, mas antes ela atirava aleatoriamente, ou seja, agora ela consegue focar suas ações o que a torna muito mais perigosa.

naruto 638 4 kages - visite pandatoryuHashirama grita para seus companheiros que eles devem tomar cuidado, pois eles não possuem mais controle sobre a Juubi (notem que enquanto ele fala isso a Lua aparece: será que o autor quis nos lembrar do plano original que é usar o “sharingan lunar”?). Minato tenta convencer Obito a parar, mas aqui entre nós…. será realmente que ele acreditava que isso funcionaria? Mas, interessante dizer que quando Obito ouve seu próprio nome ele expressa uma idéia de surpresa ou de “me lembrei”. E sem perder tempo Hashirama, Tobirama e Sarutobi aparecem na frente do novo jinchuuriki:

naruto638-15 - visite pandatoryuAssim que Hashirama se põe em frente de Obito ele repara e fala para os outros ouvirem que Obito é mais forte do que ele!!!!!!!!!! Com todo o respeito… achei meio zoadinho o autor ficar nesse ping pong de mais forte mais fraco mais forte mais fraco, em especial no caso de Hashirama depois de demonstrar que ele é forte pacas e de contar o passado dele, mas…. interessante as falas a seguir:

Madara cansou de esperar seu par para a valsa e resolveu se levantar para começar a dança.

Madara cansou de esperar seu par para a valsa e resolveu se levantar para começar a dança.

Na última página do capítulo, temos a confirmação de que Obito ficou absurdamente forte, pois ele simplesmente rasga 2 kages ao meio sem o menor esforço:

É um erro comum: achar que dois hokages zumbis são na verdade portas que devem ser abertas.

É um erro comum: achar que dois hokages zumbis são na verdade portas que devem ser abertas.

Visualmente o capítulo teve umas cenas legais, mas para a história não acrescentou muita coisa e só serviu para mostrar que Obito ficou absurdamente forte e que o autor de Naruto adora esse ping pong de poderes (o que particularmente acho cansativo). O ponto forte para mim foi ter visto a Hinata utilizar o Byakugan e aparecido um pouco na história. O que acharam do capítulo?

Participem, curtam o post e o blog, entrem no face e no twitter, comentem e se divirtam. Lembrando que caso queiram ver nossos outros reviews de Naruto, Fairy Tail, One Piece, Gantz ou Claymore há os botões na barra direita.

Até o/

Obito e seus fãs aprovam este post!

Obito e seus fãs aprovam este post!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Review Naruto

2 Respostas para “Review Naruto 638: Obito, o Jinchuuriki do Juubi (Obito, the Juubi’s Jinchuuriki)

  1. Anônimo

    muito legal

    • Fala o/

      Obrigado por comentar =D isso ajuda a gente e dá uma empolgada hehe

      Está acompanhando Naruto até o último capítulo que saiu até o momento? Está gostando?

      Espero que continue nos acompanhando.
      Até o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s