Novidades dos mangás 2 – Thermae Romae e novos títulos da Nova Sampa e New Pop


corpse-party-review

Olá =) Mais algumas novidades foram divulgadas no mundo dos mangás do Brasil.

A Editora JBC anunciou que publicará o mangá Thermae Romae, título de bastante sucesso no Japão que teve recentemente seu sexto e último volume publicado, e já teve um live action no ano passado, e também um anime com 6 episódios. Conta a história de um arquiteto romano chamado Lucius, que um dia descobre um túnel subterrâneo debaixo de um spa que leva até uma casa de banho japonesa. Inspirado pelas inovações lá encontradas, ele cria seu próprio spa e, sempre que tem algum tipo de problema, volta ao Japão e encontra a inspiração para resolvê-lo.

Thermae Romae VI - visite pandatoryu

A Editora NOVA SAMPA anunciou 3 novos títulos, que devem já começar a sair em agosto: Tokyo Summer of the Dead, Hakoiri e Nightmare Maker.

Ok, vamos por partes:

Tokyo Summer of the Dead é um mangá de Kugura Shiichi de 2011 e possui 4 volumes. Pelo que entendi (deste site aqui = http://www.myzombieculture.com/2013/06/30/tokyo-summer-of-the-dead/) o primeiro volume contém três histórias: a primeira tem como parte central Yu que volta a Tóquio para resgatar Ikuse e descobre que Tóquio sofreu um apocalipse zumbi; a segunda sobre um grupo de estudantes do ensino médio que tem que lutar contra os zumbis e a terceira não é sobre zumbis.

Hakoiri é um mangá de volume único de Cuvie (de Dorothea) de 2007, mangá seinen com muito fanservice que conta a história de Tanaka Kouichi, garoto pobre que trabalha para a família de Ayase Shion, com quem começa um relacionamento impossível pela diferença de classe social.

Nightmare Maker é um mangá de 6 volumes de 2008, também escrito por Cuvie. Conta a história de Uchida, um universitário que cria uma máquina que faz as pessoas terem bons sonhos, apesar de que quando usa nele mesmo só tem pesadelos. Mangá bem forte na parte erótica pelo que entendi.

A Editora NEW POP também fez novos anúncios, sem data oficial:

Corpse Party-Musume de 3 volumes, do jogo de mesmo nome, onde estudantes de uma escola que foi construída no mesmo lugar de uma outra após mortes misteriosas são levados para outra dimensão, com muito muito ecchi.

Usagi Drop de Yumi Unita e publicado de 2005 a 2011 no Japão com 9 volumes. Conta a história de Daikichi, homem de 30 anos que descobre após a morte de seu avô que ele tinha uma filha, Rin, garota de 6 anos. Para não deixá-la ir para um orfanato decide adotá-la.

Além das novidades a editora também anunciou que dois novos mangás da série K-ON! serão lançados a partir de Novembro e Red Garden e Kimba serão finalizados em agosto, mês de início da publicação de O Homem de Várias Faces, de dois volumes da CLAMP.

Gostaram das novidades parte 2?

Até a próxima!

2 Comentários

Arquivado em Mangás

2 Respostas para “Novidades dos mangás 2 – Thermae Romae e novos títulos da Nova Sampa e New Pop

  1. fredetona Gomes

    Apesar das pessoas estarem criticando, eu achei sensacional a New pop estar trazendo o mangá de Corpse Party e, com certeza, será compra certa.

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s