Wizard Barristers TV Anime Vídeo Promo


wizard barristers - visite pandatoryu

Fala povo o/

Vídeo promo de um novo anime chamado Wizard Barristers Benmashi Cecil.

O site oficial do anime lançou o primeiro vídeo promo e temos a informação de que a animação será lançada apenas em 2014. O vídeo introduz a protagonista de 17 anos chamada Cecil. A garota trabalha na Tokyo Ueno Butterfly Law Office (escritório de advocacia).

A série está registrada pelo Studio Pierrot, porém será animada pelo ARMS (mesmo de Elfen Lied, kite, Queens Blade: Rebellion). Além disso, Yasuomi Umetsu (Kite, Galilei Donna) dirigirá a série.

Caso queiram acompanhar o site oficial em japonês:

http://wizardbarristers.com/

Parece interessante apesar de termos poucas informações até o momento. O que acharam? O que esperam da série?

Participem, comentem, curtam post e blog, entrem no face e no twitter, nos sigam e divirtam-se.

Até o/

fonte: animenewsnetwork

13 Comentários

Arquivado em Animes

13 Respostas para “Wizard Barristers TV Anime Vídeo Promo

  1. Alisson

    ainda bem que não vai ser animado pelo Studio Pierrot, não suportaria outra animação de merda que nem a de Naruto

    • Fala Alisson o/
      Hehehe tomára que tenha uma boa qualidade com a ARMS.
      Vlw por comentar o/

      • Alisson

        Deboas, mas até 2014 eu já esqueci q esse trem ta sendo produzido, por enquanto eu espero que anunciem uma 2 temp de SNK, o anime ta muito fera e falta poucs eps pra a temp atual acabar, quanto a esse creio que vai ter uma qualidade boa, elfen lied não deixou a desejar

      • Hahaha sim até 2014 esqueceremos, mas devem postar novos vídeos aí sempre que possível colocarei aqui. Só não estou postando mais coisas pois tá osso arrumar tempo… E sim, vamos torcer para ter mais SNK. Particularmente acho bem possível ter nova temporada, pois o anime fez muito sucesso.
        Quanto ao Elfen Lied eu gostei bastante do anime (mesmo tendo lido a série antes).

  2. Alisson

    A Animação é muito boa, e esse pequeno trailer deixa um gosto de quero mais, mais um anime de garotas usando poderes pra defender o mundo, mas me pareceu muito fera

    • Opa fiquei com a mesma impressão hehe. Tomára que não decepcione. Acho que tem tudo para ser legal, mas vamos ver né?

      • Alisson

        Vamo né, 2014 mano, pra 2014 eu só tava esperando a 2 temp de Date a Live, quero ver como e esse lance dos espiritos, de onde eles vem, e pq a Kotori tem esses poderes

      • Puts Date a Live é bem legal mesmo. Esse se tiver mangá vou até tentar ler quando der um tempinho hehe. Eu estava vendo no youtube a lutinha da Kotori contra a Kurumi hehe (https://www.youtube.com/watch?v=sT4GvB1Y7ag)
        Também gostaria de saber mais sobre isso. Vou até dar uma pesquisada fds se conseguir tempo.

  3. Alisson

    date a Live tem um mangá, o mangá cobre até o ep 3 ou 4 se não me engano e acaba ai, ele continua com a novel e eu vi na gringa que foi revelado o 8° espirito, vamo esperar pra ver o Shido sofrendo coitado, sendo forçado a beijar belas garotas, que absurdo, onde já se viu obrigar o rapaz a fazer esse trabalho sujo.

    • nossa vou tentar ler depois, vlw a dica. Hahaha pois é né? Esses autores sem noção que fazem rapazes sofrerem ao beijar belas garotas… crueldade isso.

      • Alisson

        A novel só tem 4 cap disponiveis em português, sabe como é, os caras fazem de graça, mas com o tempo a equipe se desfaz justamente por não receberem nada

      • É triste isso… vários fansubers e responsáveis por tradução de mangás e light novels já sumiram exatamente por isso. Eu entendo os caras, não os culpo. Não é mole traduzir e postar toda santa semana e não ganhar nada para isso. Fora que a “vida real” não permite as vezes que postemos tudo o que queremos (fala por mim mesmo…). Queria postar coisa para caramba, mas to chegando tarde em casa e quebrado ahaha. Ainda tenho que colocar em dia review de Naruto e de One Piece que não tive tempo para fazer. Por isso entendo parcialmente o que os tradutores sentem haha. Mas continuarei postando *-*. E aproveitando,vou me despedir aqui por hoje pois vou terminar umas coisas de trabalho e tentar dormir senao nao acordo nem ferrando haha. Abç e obrigado por nos acompanhar e prestigiar participando o/

  4. Alisson

    Flw, to ligado como é saparada de trabalho, acordar na madrugada não é mole

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

