Bone Space Dandy – Teaser Promo


Bone Space Dandy - visite pandatoryu

Fala povo o/

Novidade interessante no mundo dos animes: Bone Space Dandy.

O site oficial do anime Bone Space Dandy, cujo tema é uma mistura de ficção científica com comédia e ainda por cima com o respaldo do diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) e o estúdio BONES, começou a passar o teaser promocional neste sábado. O vídeo apresenta também a música tema “Viva Namida” de Yasuyuki Okamura (City Hunter 2):

A história gira em torno de Dandy, um caçador de alienígenas. O trabalho dele é basicamente caçar os aliens que nunca foram visto antes e também ser pago para encontrar novas espécies nunca catalogadas. A missão do protagonista é encontrar estas espécies mais rápido do que qualquer outro. Mas não pensem que ele fará isso sozinho, pois Dandy conta com a ajuda de um robô conhecido como QT e de um alien chamado Meow que ele encontra ao longo de sua jornada.

bone space dandy - dandy - visite pandatoryuO protagonista é um humano chamado Dandy, cuja aparência não nos permite determinar com precisão a idade, mas parece ter cerca de 20 anos. Sua personalidade faz com que ele não ligue para coisas “de pouco importância” e ele acredita que seu sonho está em algum lugar do mundo. Costuma a frequentar um restaurante chamado “Boobies” (lol né?), que é conhecido pelos “volumes” das garçonetes.

bone space dandy qt - visite pandatoryuQT é um robô com função de aspirador para limpeza. Nosso amiguinho robótico costuma a dizer que é muito poderoso, mas na verdade ele é um simples robô de limpeza. Possui uma personalidade interessante, pois apesar de ser “fraco”, é muito sério e orgulhoso.

bone space dandy meow - visite pandatoryuMeow é um alien com certo déficit no quesito inteligência. E ao contrário do que pode parecer, ele não é um gato que sofreu evolução, mas sim um alien propriamente dito que vive na estrela Betelgeuse. Possui um espírito livre, especialmente por ter sido criado sem grandes restrições. E uma informação interessante é que ele “já” aprendeu a usar um celular hehe.

Além disso, a equipe é de produção do anime é composta da seguinte forma:

Diretor Geral: Shinichiro Watanabe

Diretor: Shingo Natsume

Roteiristas: Dai Sato, Keiko Nobumoto e Kimiko Ueno

Designer dos personagens: Yoshiyuki Ito

Designer das naves: Thomas Romain

Responsável pela música tema: Yasuyuki Okamura

Produção da Animação: BONES

A série deve estrear em janeiro de 2014.

Me pareceu uma série promissora, o que acharam?

Participem, comentem, entrem no face e no twitter, nos sigam no blog, curtam a página e o post, chamem amigos e divirtam-se.

Até mais gente.

fonte: animenewsnetwork

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s