Highschool DxD New (2ª Temporada): Episódio 10 (links para baixar e assistir)


high school dxd new - visite pandatoryu

Fala povo o/

Seguem os links para o episódio 10 da nova temporada de Highschool DxD New.

Link legendado em inglês: http://www.animeavenue.net/high-school-dxd-new-episode-10/

Link legendado em português para baixar e assistir: http://www.animakai.org/anime/high-school-dxd-new/episodio-online-10/

Link legendado em português para assistir: http://www.anitube.se/video/64635/High-School-DxD-New-10

Assim que possível postarei algumas coisas (dentre elas os reviews de Naruto e One Piece), é que a vida está uma correria ¬¬.

Até mais gente o/ e não esqueçam de comentar e participar.

45 Comentários

Arquivado em Animes

45 Respostas para “Highschool DxD New (2ª Temporada): Episódio 10 (links para baixar e assistir)

  1. Jow

    pelo que eu entendir tem que haver a 3ª temporada por eles nao podem terminar o anime fazendo 3 ou 5 episodio a mais não.
    por havera mais inimigo ou seja os ancestrais antes da grande querra q ue acabou e que o ancencetral de buda apareceu por isso ainda tem a evoluição do issey, yuuto e o gamper para que ele evoluiem suas habilidade e eu tenho certeza q ele vao fazer a 3ª para completas a historia.

    • Fala Jow o/
      Tomara que você esteja correto, pois mal acabou a 2ª temporada e a galera já esta salivando por uma possível terceira.
      Se depender dos fãs brasileiros haverá uma terceira temporada haha
      Vlw por comentar =)

  2. vdd e ja lançou o light novel 15

  3. sim fala um pouco do passado de cada personagem

    • Po, bom saber, pois tem varios casos em que algum historia é chata. Vou ler depois, vlw a dica
      E por curiosidade, agora q Highschool DxD New acabou a segunda temporada, você está acompanhando algum outro anime?

  4. eu li ja alguns mais eu nao sei o dia que lança pode me dizer pf

  5. algum de vcs ja comprou gta 5

  6. eu acho que nao fala muito de spoiler do gta 5 mais fala algumas dicas

  7. to na missao de roubar carros em equipe com michael trevor e o franklin mais eu tanbem to tentando jogar on line mais depois a rockstar conserta estao criando o modo on line de pouco a pouco

  8. o modo on line ta muito bugado

  9. esse e uns do erros principais como alguns bugs em algumas missoes tipo o carro ficar pulando muito alto nas descidas da alguns travoes de alguns jogadores e no tutorial vc fica esperando muito tempo as vezes ate cai mais a rockstar esta tentando comsentar isso porque tanbem o server do jogo vai ficar marcado assim como a historia

  10. ja arrumo nao ta tao leg assim so se tiver muitas pessoas

  11. vai ter segunda temporada de toradora

  12. sim o anime e eu fui procurar e ja lançou

  13. Vitor

    Galera, Sim, irá ter 3ª temporada em Abril de 2015🙂

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

