Kill La Kill Trailer com legenda em inglês


Kill-la-Kill - visite pandatoryu

Fala povo o/

Novo trailer legendado fresquinho para vocês de Kill la Kill.

O ANIPLEX apresentou recentemente um vídeo de três minutos legendado em inglês do anime Kill la Kill (Hiroyuki Imaishi e Trigger). O vídeo introduz os personagens principais e dá uma palinha da música tema de abertura Sirius de Eir Aoi.

Tenho altas expectativas quanto a este anime!

Só para situá-los um pouco: a história do anime se passa no colegial em que o presidente do conselho estudantil Satsuki Kiryuuin (com a voz de Ryoka Yuzuki) comanda tudo na base da força. Contudo, um belo dia, surge uma estudante transferido, chamada Ryuuko Matoi (voz de Ami Koshimizu), que carrega consigo uma espécie de tesoura/espada gigante e chegou querendo romper com o “reinado” de Satsuki no campus. Além disso, o objetivo de Ryuuko é encontrar o assassino de seu pai.

Mas, claro que Ryuuko não terá tarefa fácil e para impedí-lo de alcançar o que almeja há 4 reis divinos no campus: o líder do comitê do Clube de Moralidade Pública, chamado Ira Gamagoori (Tetsu Inada); Uzu Sanageyama (Nobuyuki Hiyama) do Clube de Exercícios; Hooka Inumuta (Hiroyuki Yoshino) do Clube de Inteligência e Estratégia; e por fim Nonon Jakuzure (Mayumi Shintani) do Clube Cultural. Além disso há outros indivíduos que atuarão na história, como p ex Aikuuro Mikisugi (Shinichiro Miki), Mako Mankanshoku (Aya Suzaki) que é o melhor amigo de Ryuuko, Senketsu (uma espécie de uniforme falante que terá a voz de Toshiniko Seki), o irmão mais novo de Mako dublado por Ayumi Fujimura, a mãe de Mako dublada por Yukari Fukui e o pai de Mako dublado por Kenyuu Horiuchi.

E um aspecto que muito me atrai neste anime é o grupo por trás do mesmo, pois inclui diversas pessoas que participaram do anime Tengen Toppa Gurren Lagann (um anime que adoro): o direto Hiroyuki Imaishi, o supervisor e redator de scripts Kazuki Nakashima, o designer de personagens Sushio, e também o estúdio Trigger.

Há outros dados da staff, mas acho que já está bom haha. Estou super ansioso quanto a este anime e espero sinceramente que ele atenda às minhas expectativas.

Além disso, caso algo não tenho lido ou assistido Tengen Toppa Gurren Lagann fica aí minha dica. Conheço vários que não são fãs de mecha (robôs) e que gostaram do anime/mangá.

E vocês o que esperam de Kill la Kill? Pretendem dar uma chance? Já viram Gurren Lagann?

Comentem se possível.

Não esqueçam de nos seguir via e-mail, facebook e twitter, além disso chamem os amigos, divulguem nosso blog se possível e divirtam-se.Até o/ (vou tentar dormir pois estou caindo de sono e não tenho dormido nada haha – gostaria de mais tempo para postar =3)

fonte: animenewsnetwork

2 Comentários

Arquivado em Animes

2 Respostas para “Kill La Kill Trailer com legenda em inglês

  1. Eu acho que vi um peitinho, eu vi, eu vi um peitinho ( Piu Piu sobre esse anime ) eu achava que era dos criadores de gundam, aquele anime de robôs de 12.000 temporadas, viajei eheuue

    • Olá Alisson o/
      Hahaha pois é, ambos vimos lol
      De fato é garota, só pode
      Não é de gundam não hhuauauha
      Se vc n viu Tengen Toppa dê uma chance, particularmente acho bem legal
      Grato por comentar o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

