Hunter x Hunter -The Last Mission- Trailer completo


hunter x hunter movie visite pandatoryuFala povo! Os fãs de Hunter x Hunter podem conferir o novo trailer do filme Last Mission, que deve estrear no Japão no dia 27/12 deste ano.

Sem mais delongas, aqui vai o trailer!

O trailer ainda apresenta a música tema do filme, “Hyōri Ittai”, por YUZU, com o vocal de Hyadain. E também podemos ouvir as vozes dos dubladores Nakamura Shidō, como o lider dos Hunters das Trevas, de Hiroyuki Amano e de Mitsuki Yamamoto.

No filme, os Hunters mais fortes que já fizeram parte da Associação dos Hunters foram divididos em dois grupos, o da “Luz” e o das “Trevas”. Cada grupo seguiu seu caminho, até o grupo das trevas começar a massacrar todos os outros Hunters. Nisso, Killua e Kurapika são pegos no meio do combate e acabam feridos. Em meio a tudo isso, Gon, que se envolve na bagunça toda, descobre segredos obscuros do passado de Netero e da Associação dos Hunters.

Eu admito que preciso colocar meu Hunter x Hunter em dia, e preciso fazer isso rápido para poder assistir esse filme assim que sair, porque ele está com cara de que vai ser bom!

Até mais!!!

 

 

4 Comentários

Arquivado em Animes

4 Respostas para “Hunter x Hunter -The Last Mission- Trailer completo

  1. Edward Newgate

    Esse filme de Hunter X Hunter promete, tenho que ver Trailer épico, ele ainda mostra como era o Netero, no passado(spoiler para aqueles, que só estão vendo o anime).Coloque o anime em dia fera vai valer a pena depois^^.

    • Olá!

      Gostei de ver o Netero mais novo também. Desde cedo ele impunha respeito.
      Colocar em dia vai ser uma das primeiras missões das férias! XD

      Obrigado pelo comentário! Até mais!

    • Fala Edward Newgate o/
      Primeiramente é uma honra ter a visita do ilustre Barba Branca para conversar com nossa humilde tripulação XD
      Em segundo lugar você está apoiadíssimo de que este filme promete e muito. Estou gostando da nova “versão” de HxH e você?
      Valeu pelo comentário e se possível continue nos acompanhando, até o/

  2. lorenzorizzi

    mais pq vc aparecer o pariston ele faz parte da saga depois das formigas

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!