Anunciada a adaptação de Haikyu!! para TV.


E ai pessoal.

Preparados para um bom voleibol?

Haikyu

Hinata Shouyou, ao ver uma partida de voleibol, tem como objetivo de se tornar “O Pequeno Gigante”, e junta-se o seu clube de vôlei ensino médio. Depois de encontrar novos membros, eles partiram para o torneio de ensino médio, onde eles se cruzam com uma escola formidável comandada pelo “King of the Upper Court”, Kageyama Tobio. Embora sua equipe tenha perdido, Shouyou ainda está determinado a seguir para o topo e ter sua  vingança sobre Kageyama. Ao entrar o ensino médio, ele tem a maior surpresa – ele e Kageyama estão na mesma escola e clube!

Essa é a sinopse do manga escrito por Haruichi Furudate, e terá em Abril de 2014 uma adapatação para anime  produzida pela Production I.G.

Eu não havia lido o mangá até ter lido sobre esse anime e fui buscar com certo ceticismo, mas fui surpreendido com o movimento da história e do jogo (só deu tempo de ver um =( rs ), pois eu particularmente adoro vôlei e achava difícil conseguirem dar a movimentação adequada em um mangá, e como eu disse eu me surpreendi.

Espero que consigam transmitir para o anime a essência do mangá, que com certeza serei um grande fã.

Bom espero que tenham gostado, e deixo vocês com o vídeo promo do anime.

Um abraço a todos e até mais.

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “Anunciada a adaptação de Haikyu!! para TV.

  1. Pequena que o vídeo é curtinho, pois só serviu para me deixar com mais vontade de ver hahaha

    Boa dica Reanthos o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

