Maken-Ki! Two – Comercial


Maken-Ki-Two imagem de otakukokka - visite pandatoryu

Fala povo o/

Segunda temporada de Maken-Ki! foi anunciada e começou a correr o comercial (bem curtinho) que vocês podem conferir aqui. Só por desencargo de consciência: há cenas um pouco mais “adultas” então não é recomendável para menores de 18 anos.

O canal de televisão BS11 começou a transmitir o comercial de Maken-Ki! Two.

A segunda temporada terá premier em 15 de janeiro de 2014, mas o canal BS11 começará a transmitir oficialmente no Japão no dia 17 de janeiro. No vídeo vocês podem ver peit… quer dizer… o tema de abertura “Cherish”:

Nesta temporada, uma nova equipe está produzindo o anime e nela encontramos alguns membros tais como Hiraku Kaneko (The Qwaser of Stigmata) na direção, Akio Takami (Shaman King) no design e Yousuke Kuroda (Maken-Ki! Battling Venus) no script.

Para aqueles que não conhecem o mangá, a história gira em torno de Takeru Ōyama (mais conhecido como sortudo) que é um garoto que entra numa escola de elite em que as garotas (também tem uns carinhas mas ninguém liga né?) lutam utilizando objetos conhecidos como Maken. Dentre as garotas há Kodama, Inaho e Haruko, que são 3 das que mais aparecem.

A primeira temporada foi bem recebida no geral (tanto que terá uma segunda) e foi bem divertida. Não é um anime que você se emocione pela história ou coisa do tipo, mas é divertido de assistir.

O que vocês acharam do vídeo? Assistiram a primeira temporada?

Não esqueçam de comentar se possível e de nos seguir por e-mail, twitter e face.

Até gente o/

E destaco que quem quiser parceria é só conversar com a gente=)

Aproveitando, para os que ficaram animadinhos com o vídeo e querem ver mais peitos, abaixo vocês podem conferir uma foto “interessante”:

Para quem não viu, esta imagem é de Magi. Viva o ecchi...

Para quem não viu, esta imagem é de Magi. Viva o ecchi…

fonte: animenewsnetwork

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Animes

3 Respostas para “Maken-Ki! Two – Comercial

  1. Pra mim a primeira temporada foi fraca, essa tem que ser melhor

  2. Estava pensando com meus botões se na verdade não estou me referindo a Sekirei lol (quanto ao ter gostado), mas … sei lá haha

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s