A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!


Kasuma Kuwabara 01

E ai pessoal. Tudo bom?

Hoje vim falar deste personagem que marcou nossos corações, que nos emocionou com sua bravura e nos fez rir com suas trapalhadas.

Isso mesmo. Estou falando de Kazuma Kuwabara.

Kuwabara 02

Para quem não conhece, Kuwabara é um personagem fictício do manga Yu Yu Hakusho(O Livro em Branco do Poltergeist), produzido por Yoshihito Toga e que foi adaptado em anime pelo estúdio Pierrot no ano de 1992.

Devo confessar que que para mim, é com certeza um dos melhores animes já criados do gênero, e um dos únicos que todos os personagens, principal ou coadjuvantes, são muito legais, sendo difícil escolher sobre qual eu iria falar.

Bom, Kuwabara é um estudante de 14 anos, que se considerava o bad boy número 1 da escola que estuda, porém não se equiparava ao seu inimigo eterno, e personagem principal Yusuke Urameshi. Ele sempre desafiava Yusuke apesar de perder todas as vezes.

Kuwabara vs Yusuke

De inicio confesso que achava ele meio irritante devido o seu jeito escrachado e prepotente, porém as coisas começam a mudar quando Kuwabara começa a demonstrar seu verdadeiro eu, se preocupando com tudo e com todos. A parte mais meiga é quando ele fica “amigo” de Yusuke, pois ele salva seu gatinho.

Kuwabara e seu gatoDepois disso, Kuwabara passa a acompanhar Yusuke em praticamente todos os momentos da história, lutando e principalmente dando apoio moral, pois de todos, é o mais cabeça dura e com isso consegue de alguma forma, muitas vezes engraçada, empurrar o grupo para frente.

Grande parte dos momentos mais engraçados, são quando Kuwabara encontra o seu amor, Yukina, e nos diverte com suas vozes e jeitos estranhos.

260px-Kuwabara_dance

Muitas das coisas que caberiam falar aqui seriam spoilers, e esse anime vale muito a pena ver, então não percam tempo e assistam.

Antes de encerrar o post queria propor algo. Como esse é um personagem que possui diversas frases célebres, proponho que postem nos comentários frases ditas por ele, não importando se for da versão dublada ou não.

Espero que tenham gostado do post, e espero ter despertado a curiosidade de vocês sobre esse personagem.

Um abraço a todos e até mais

1 comentário

Arquivado em Coadjuvante é a vovózinha

Uma resposta para “A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!

  1. Uma das minhas frases favoritas do Kuwabara é logo no torneio da Genkai, quando vê o Yusuke disparar o Leigun pela primeira vez. “Ei, mas que história é essa?! Eu ganho uma espada e o Yusuke ganha o que, um míssil?!”
    Huahua Kazuma FTW!!!!

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s