Marvel Disk Wars: The Avengers – Anime dos Vingadores – 1º vídeo promo


Marvel Disk Wars The Avengers Anime - visite pandatoryu

Para aqueles que sonhavam com um anime de Marvel tenho boas notícias (ou não).

Já se perguntaram como seria juntar Marvel + Anime + Beyblade?!?!? Eu nunca, mas aparentemente teremos a resposta lol

Em Abril veremos 5 crianças com o “poder” de invocar Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk e Vespa. No vídeo que vocês podem conferir logo abaixo há o trailer do anime e também do jogo/brinquedo que será lançado para aproveitar o anime. Acho que vai agradar ao público mais novo, público alvo, mas não sei dizer quanto aos fãs mais “hardcore”…

Não sou lá muito fã de Beyblade então não estou com grandes expectativas quanto a este anime… mas vai que me surpreendo…

Não vou me dar muito ao trabalho de falar disto lol, mas DISK significa “Digital Identity Securement Kit”, na prática quer dizer que as crianças com os peões conseguem invocar os heróis e vilões que estão selados nestes objetos.

O anime tem estréia agendada para de 2 de abril de 2014. Para aqueles que gostam de Marvel e de Beyblade fica aí a dica.

Comentem, participem, curtam, nos sigam por email, face e twitter, visitem nossos parceiros, nos ajudem a divulgar o blog, chamem amigos e divirtam-se!

Até mais o/

fonte: ann

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Games

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

