Bayonetta 2 – Trailer com gameplay


Bayonetta 2 de keiichisong - visite pandatoryu

Bayonetta 2 voltando com tudo para WiiU

A Nintendo recentemente apresentou um novo vídeo deste game que será exclusivo para WiiU (que droga…). O vídeo fala “Did you miss me?” ou seja, nossa amada bruxa nos pergunta se sentimos saudades dela. Particularmente eu senti, pois me diverti pacas no primeiro game, mas acho que vou continuar sentindo pois não tenho WiiU e não sei se pretendo ter…

Holy Bacon como eu gostaria de jogar isso! O game será lançado no verão do Japão e em tese será exclusivo para WiiU.

Quem não jogou o primeiro jogo e gosta de ação frenética e cheio de pancadaria e magias fica aí minha dica.

O que acharam do jogo? Vale comprar um WiiU por ele?

Participem, comentem, divulguem, curtam, nos sigam por email, face e twitter e divirtam-se =)

Até mais gente o/

Bayonetta 2 de electr0master - visite pandatoryu

fonte: ann

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

