Magic the Gathering: Preview Journey into Nyx – Parte 2


Journey-into-Nyx-Spoiler visite pandatoryu

Fala povo! Confiram as cartas de hoje!

Parte 1.

Cartas Azuis

Dictate of Kruphix - visite pandatoryu

Enquanto Dictate of Kruphix estiver em jogo, no começo da fase de compra de cada jogador, este compra uma carta adicional. Já existe uma carta assim no Magic, mas a vantagem deste encantamento sobre Mina Uivadora é o Flash, que permite que você aproveite seu efeito 1 turno antes do oponente. Parece pouco, mas qualquer vantagem de cartas é sempre bem vinda. Especialmente se você tiver como devolve-lo para sua mão antes da fase de compra do oponente.

Cartas Vermelhas

Dictate of the Twin Gods - visite pandatoryu

Enquanto Dictate of the Twin Gods estiver em jogo, sempre que uma fonte fosse causar dano a um jogador ou permanente, ela causa o dobro deste dano. Este é um encantamento do mesmo ciclo de Dictate of Kruphix, então a estrategia de aproveitar o flash também se aplica a esta nova Fornalha de Rath.

Cartas Douradas

Keranos God of storms - visite pandatoryu

Como não podia deixar de ser, Keranos, God of Storms é bem forte. Além de ser indestrutível e ter um bom poder e resistência, enquanto ele estiver em jogo, seja como criatura, seja como encantamento, ele permite que você revele a primeira carta que você comprar em cada turno. Se esta carta for um terreno, compre mais uma carta. Se não for um terreno, ele causa 3 pontos de dano na criatura ou jogador alvo. A parte de comprar carta se for um terreno não tem muito a ver com o azul (isso está mais pro verde), mas ainda é uma boa habilidade. Já causar 3 pontos de dano de graça é extremamente vermelho, e extremamente forte. Ainda mais se juntar com o encantamento vermelho logo aí em cima.

Underworld coinsmith - visite pandatoryu

Underworld Coinsmith traz uma nova habilidade deste bloco, Constellation (Constelação), que ativa um efeito sempre que um encantamento entrar em jogo sob seu controle. Neste caso, você ganha 1 ponto de vida. Ele ainda possui a habilidade de pagar BW e 1 ponto de vida para que cada oponente perca 1 ponto de vida. Pelo seu custo baixo esta carta possui boas habilidades e se combinada com Exquisite Blood e mana o bastante pode causar um belo estrago na vida do oponente, sem que você morra no processo (e até ganhe alguma vida a mais, se tiver mais de um oponente).

Artefatos

Godsend - visite pandatoryu

Artefato legendário Mítico que faz jus à fama. A criatura equipada com Godsend recebe +3/+3 e sempre que ela bloqueia ou é bloqueada por uma ou mais criaturas, você pode exilar uma delas. Já não fosse isso apelativo o bastante, nenhum oponente pode jogar magias com o mesmo nome de cartas exiladas por Godsend. O custo de mana limita um pouco seu uso, mas pelos deuses, este artefato é bom! E nas mãos da Elspeth, eu diria que Xenagos está com sérios problemas…

Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s