Street Fighter Assassin’s Fist: Review


Street fighterE seguindo a linha de Mortal Kombat Legacy foi lançado, no canal de YouTube da Machinima, Street fighter Assassin’s fist

Realmente não acredito que exista alguma pessoa que não conheça essa famosa série de jogos de luta, que é o Street Fighter, mas acho legal dar uma leve introdução e quem sabe mais para frente fazer um review dessa série tão famosa.

Street fighter, ou SF como é conhecido por muitos, é uma série de jogos de luta lançada em 1987, porém só se popularizou após o lançamento do segundo jogo da franquia vindo com os famosos jogadores: Ryu, Ken, Blanka, Zangief, Dhalsim, Guile, E. Honda, e Chun-Li alé dos quatro chefes Sagat, M. Bison, Balrog, e Vega.

Street-fighter-2

SF tem a franquia Mortal Kombat como sua eterna rival, pois após o sucesso de ambas, houve diversas discussões de qual franquia seria a melhor.

Ambas tiveram diversos jogos , séries que não deram certo, filmes escabrosos (na minha opinião claro), mas ao tentar expandir os horizontes, o canal Machinima trouxe uma produção, com episódios curtos que tinha a ideia de recontar, de uma forma mais real mas não esquecendo a sua fantasia original, sendo chamada de Mortal Kombat Legacy.

Essa série teve seus adoradores, os que gostaram(eu) e os haters, mas fez um sucesso razoável então, para não ser deixado para trás,  foi iniciado o projeto Street Fighter Assassin’s Fist, anunciado no dia 12 de Julho de 2012 na Comic Con em San Diego, e lançada no dia 23 de Maio deste ano.

A série mostra o treinamento de Ryu e Ken, feito pelo seu mestre Gouken, o trajeto final do estudo do estilo Ansatsuken, possuidor do conhecimendo da técnica do Hado(Mu no Hado e Satsui no Hado) e a origem de Akuma.

Street fighter Assassin's fist

Da esquerda para a direita: Ken, Gouken e Ryu.

São ao todo 12 episódios, além do episódio zero e o do Trailer, que se passam em dois períodos diferentes: O treinamento de Ryu e Ken e a mesmo período de Gouken.

street-fighter-assassin_s-fist-071

Gouken aperfeiçoando o estilo.

Confesso que minha franquia predileta é o Mortal Kombat, mas tenho que assumir que comparado ao Mortal Kombat Legacy,para mim, o Street Fighter Assassin’s Fist ficou bem melhor.

Vou deixar o Trailer para vocês e recomendo que assistam mesmo😄.

Um abraço a todos.

Até mais.

Deixe um comentário

Arquivado em Ainda não viu? Então não perca tempo e vá lá ver, Clássicos, Live Actions, Novelas e Filmes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s