Highschool DxD – terceira temporada do anime é confirmada


Highschool Dxd visite pandatoryu

E alguém tinha alguma dúvida disso?

A editora Fujimi Shobo anunciou nesta segunda que a terceira temporada do anime de Hishcool DxD está confirmada.. E com o sucesso das temporadas anteriores, isso não é surpresa para ninguém.

Highschool DxD gira em torno de Issei Hyoudou, um estudante pervertido do segundo ano, que acaba morto logo no seu primeiro encontro. Mas como a história não podia acabar por aí, Issei é ressuscitado e se torna servo de Riasu, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita da escola. A partir daí a vida de Issei se torna uma bagunça cheia de batalhas contra demônios e garotas semi nuas (sim, o anime é cheio delas, porque vocês acham que ele é tão popular?)

Ainda não há data de lançamento oficial, mas assim que ela for anunciada nós postaremos aqui!

Até mais!

Riasu Gremory

Riasu Gremory

33 Comentários

Arquivado em Animes

33 Respostas para “Highschool DxD – terceira temporada do anime é confirmada

  1. voces poderiam me indicar onde posso ler a light novel do anime high school dxd(sem ser o site baka tsuki porque la nao traduziram tudo)

  2. qualquer jeito com tanto que de para traduzir

  3. vlw mais anida como vc falou vai ter que esperar

  4. Goku '-'

    Salve salve galera… não sei se vcs lembram de mim… Axo q não .-. Mas também não vejo a hora que chegue essa 3º temporada. Tomara q eles cubram mais do que só 2 volumes da Light Novel nessa… tipo uns 3 à 5 volumes seria mto bom, mas axo q é dificil né? Aguardando ansiosamente pra ver mais situações constrangedoras da minha linda Rias :3 Vlw fui /õ

    • Fala Goku! Eu lembro sim hehehe, mais um fã de DxD =D
      Não li nada ainda de quantos light a terceira temporada cobrirá, mas acho que será do mesmo jeito da segunda.

      E nós também estamoss aguardando mais cenas “inusitadas” com a Rias e seus subalternos hehe

      Vlw por comentar o/

      • Gishmida eu acho que você tem razão a senguda temporada tava ingual a priemira então eu acho que a terceira e igual

      • Fala João o/

        É mesmo, o Leshrak postou que já anunciaram um OVA de Highschool DxD. Vamos ver se fará sucesso como os outros (acho que fará).

        Valeu por nos acompanhar e comentar o/

  5. Daniel

    Seria legal algum trailer,esse foi o meu primeiro anime que não e desse fodaum tipo Naruto e etc, e tbm o primeiro ecchi cliquei nele só por ver como era um ecchi,depois de 3 episódios ou menos me apaixonei e assistir tudo em dois dias (26 e 27 de junho)

    Espero que chegue logo

    #HighSchoolDxDVoltaLogo

    • Olá Daniel! Estive procurando mas nenhum trailer da 3ª temporada foi lançado, pelo menos até agora. mas não se preocupe, assim que sair vamos postar!
      obrigado pelo comentário o/

    • Daniel eu tambem não gostava de assistir esse anime quando eu tia 12 anos agora e diferente eu teio 13 anos mau assistir 3 episodios e ja gostei do anime a rias e uma gata e queria esta no lugar de issei

  6. Pingback: High School DxD – Light Novel trará OVA inédito | Pandatoryu - PanTo!

  7. ja que vai voltar dxd podia tanbem voltar noragami sera que volta ?

  8. Raul

    Eu estou esperando ansiosamente que chegue logo e que ele fique com a Rias e se torne um rei do Harém kk
    Sem falar que ele ainda tem que derrota o Dragão Branco.

  9. vamos lá issei :v mal posso esperae esse é um dos melhores animes que ja assisti

  10. dayner

    Os EPs mais feras são os que ele acorda e a Rias ta dormindo com ele…. Ele sempre tente pegar nos seios dela e ela acorda ou aparece alguem e atrapalha. Mais o ultimo da primeira temporada e da segunda são os mais feras
    Então agr Azazel e o professor deles ancioso pela terceira temporada espero q não demore muito mais para serem lancada peço pelo o amor de todos os fãs de high school dxd q avisem se souberem da data de lançamento por favor eu agradeço muito!!

  11. Gleyce emanuelle

    Noticia Falsa! Boato criado em cima de um Anuncio verdadeiro ( Anuncio do mangá Highschool DxD 3 ), Não foi confirmada terceira temporada em anime só em mangá

  12. Anônimo

    Ate hoje não saiu ;-;

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

