Hyrule Warriors – o Hack e Slash de Legend of Zelda


hyrule_warriors_logo visite pandatoryu

O que acontece quando você mistura Zelda com Dynasty Warriors?

Hyrule Warriors é um jogo estilo Hack and Slash situado no mundo de Legends of Zelda, uma das séries mais importantes da Nintendo, e do mundo dos games. Hack and Slash é um tipo de jogo onde você sai correndo e cortando dezenas de inimigos de uma vez para dominar o mapa e completar sua missão. Quem já jogos Dynasty Warriors ou One Piece: Pirate Warriors (que é MUITO legal, eu recomendo) sabe bem do que eu estou falando. Para quem nunca jogou, é só ver os vídeos abaixo para saber do que eu estou falando.

O jogo é resultado da parceria da Nintendo com a Tecmo Koei e está sendo desenvolvido pela Omega Force, subsidiária da Tecmo Koei e produtora de Dynasty Warriors e pelo Team Ninja, que tem no currículo Dead or Alive e Ninja Gaiden.

Sobre a história do jogo, o equilíbrio da Triforce é perturbado e o reino esta novamente em perigo. Desta vez a responsável é Cia, uma feiticeira que já foi responsável por guardar a Triforce. Originalmente dona de um bom coração, Cia se apaixonou por Link, um jovem guerreiro mas, com o tempo, os sentimentos dela se transformam em ciúmes e inveja da princesa Zelda. Eventualmente, Cia acaba corrompida e, sob o controle de um mal que todos acreditavam estar selado a muito tempo, leva Hyrule ao caos. Agora cabe a Link salvar o mundo, de novo. Apesar da história se passar em Hyrule, a Nintendo anunciou que o jogo não fará parte da cronologia oficial do universo de Zelda.

Cia, a nova vilã de Hyrule e bem mais "interessante" do que uma certa princesa

Cia, a nova vilã de Hyrule e bem mais “interessante” do que uma certa princesa

Embora Dynasty Warriors seja conhecida por ter muitos personagens jogadores, até o momento apenas quatro foram anunciados para Hyrule Warriors. Eles são Link o herói, Impa a comandante da Guarda Imperial, Zelda a princesa de Hyrule e Midna a princesa do crepúsculo. O jogo sairá exclusivamente para WiiU e deve ser lançado no Japão em agosto deste ano. Confiram algumas imagens dos personagens.

hyrule_warriors_impa_1 visite pandatoryu

hyrule-warriors link visite pandatoryu

HyruleWarriorsMay-impa visite pandatoryu

hyrule-warriors-midna visite pandatoryu

hyrule-warriors-the-legend-of-zelda-link visite pandatoryu

Princess-Zelda-in-Hyrule-Warriors-princess-zelda-visite pandatoryu

Wii-U-Hyrule-Warriors-E3-Midna-Action-visite pandatoryu

Zelda-Hyrule-Warriors- visite pandatoryu

Pelas imagens e vídeos mostrados até agora eu achei o jogo muito bonito, e se mantiver a jogabilidade de Dynasty Warriors, o que deve acontecer, acho que será muito divertido. Minha única reclamação é o pequeno número de personagens, mas como ainda falta um bom tempo para o lançamento, outros ainda podem ser anunciados. Definitivamente este é um jogo que me faz considerar comprar um WiiU!

Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s