Um sonho prestes a se realizar!


Final Fantasy 7

Realmente não sei como explicar a sensação que habita em meu peito.

O Final Fantasy VII foi o primeiro jogo de RPG que eu joguei de forma completa. Entendendo a história, imaginando tons de fala e pensando na construção de cada personagem. E saber que estão produzindo um remake desse jogo me deixou realmente entusiasmado.

Essa notícia me deixa ao mesmo tempo feliz e preocupado.

Feliz, pois nesse jogo se unirá  o antigo ao novo, afinal não é apenas uma remasterização, mas sim uma nova produção na qual erros passados poderão ser corrigidos e conteúdos extras como interpretações, novas experiências e até conteúdos extras nostálgicos. Fico imaginando que façam algo nostálgico na gold saucer talvez.

Gold Saucer

O que me preocupa é apenas façam mais do mesmo no sentido de esse remake ser apenas um upgrade de gráfico e para mim o gráfico é bom, porém acredito que os fãs esperam mais.

Por fim deixo o trailer e espero que gostem.

Um abraço a todos e até mais

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

