Panda Opina #01# Fallout 4


Fallout_4_cover_art

Salve pessoal, Aqui quem fala é o Reanthos e hoje inauguro a sessão “Panda Opina” que idealmente será postada de 15/15 dias, e hoje falarei sobre o tão aclamado Fallout 4(FO4)!

Lembrando galera que essa sessão que criei, terá meramente a minha opinião e caso haja a avaliação de alguma questão técnica sobre o assunto, será a avaliação de um leigo certo?

Então vamos lá!

Como a maioria de vocês sabem, FO4 é um jogo eletrônico do gênero RPG de ação ambientado em mundo aberto produzido pela Bethesda Game Studios.

Se você está lendo esse post e não conhece nada sobre o assunto, ou jamais ouvira falar desta série de jogos, tenho certeza que entrou nesse post por engano e lhe digo que foras agraciado pela vida com uma nova oportunidade de ser feliz😄 e comece assistindo o trailer logo abaixo

Baseados na minha expressão a cima, é possível deduzir que fiquei pelo menos feliz com ele. e Para facilitar vou olhar de alguns ângulos.

-Primeiro quero falar do que me chamou mais a atenção: A criação do personagem:

Na minha opinião foi um modo de criação tão, mas tão detalhado que me senti uma jamanta operando esse sistema😄. E antes que me perguntem isso para mim é um elogio, pois significa que ele foi bem desenvolvido e permite que pessoas que de fato possuam algum dom artístico dos quais, com certeza, não possuo nenhum, desenvolvam personagens fantásticos como mostra o vídeo a seguir.

Antes de encerrar esse tópico, gostaria de salientar que amei a referência ao joker do filme Batman The Dark Knight \o/

BUGs:

Gente, o FO4 é extremamente pesado e, mesmo com um PC com tecnologia alien, acredito ser impossível rodar esse jogo sem que ocorra algum erro de renderização ou qualquer outra questão que envolva o processamento do jogo.

Porém isso para mim foi apenas um mero detalhe que não só não me atrapalhou, como me proporcionou alguns momentos What The F**** muitos legais.

Infelizmente não pensei em tirar foto ou algo do gênero mas aqui vão algumas que encontrei no youtube.

História:

O FO4 é um jogo de mundo aberto no qual a linha de quests principal é apenas uma parte do jogo que funciona, de certa forma, apenas como uma motivação inicial para que o personagem saia de seu mundo antigo e consiga imergir nesse mundo novo, porém foi ai que fui pego de surpresa. O enredo principal é BOM!

E melhor que tudo, me pegou de surpresa! Conclusão… joguei uma vez rápido apenas para ver o que iria acontecer, de forma fervorosa a ponto de terminar pouco tempo depois do lançamento…

Ai vocês me perguntam: E as side quests? E eu apenas vou responder que pela primeira vez na vida fique empolgado de começar um jogo novo para ver possiveis novos finais e tentar fazer ao máximo as side quests.

Jogabilidade:

Quem já tem experiência com algum jogo de RPG de Bethesda como, Skyrim, Oblivion, Fallout 3, Fallout New Vegas, vai perceber que não há grande diferença. Diria apenas que foi mais intuitivo pra mim então me dei bem melhor que no seu antecessor , o Fallout 3.

Para finalizar essa análise darei um “selo” a este jogo

Esse selo variará de, Vou dormir que é melhor, Tah legal e chegando por fim ao selo não vejo vida a diante !!!

E esse jogo ganha, para mim, o Selo:

         não vejo vida adiante !!!

Então é isso pessoal.

Espero de coração que tenham gostado e peço que sugiram, jogos, animes, mangas ou qualquer outra coisa que for do interesse de vocês para que eu possa fazer o próximo post.

Um abraço a até mais

Deixe um comentário

Arquivado em Especiais, Histórico

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

