Hard Gay (Razor Ramon Hard Gay) – Masaki Sumitani – “OOOoohhhhhhhh!”


Coloquei uma iamgem estilo quadrinhos do Hard Gay para os desavisados não ficarem surpresos ou ofendidos lol

Coloquei uma imagem estilo quadrinhos do Hard Gay para os desavisados não ficarem surpresos ou ofendidos lol

Fala povo o/

Agora sei que este comediante existe já há bom tempo, mas eu, como bom desinformado, só vim a conhecê-lo ontem lol. Logo, resolvi fazer este post sobre esta personagem conhecida como Hard Gay, ou melhor, Razor Ramon Hard Gay para aqueles que também não conhecem este comediante ou até mesmo para aqueles que conhecem e querem saber um pouco mais sobre ele.

Só por desencargo de consciência eu acho que ele tem um tipo de comédia um tanto quanto peculiar e que pode não ser indicada para menores de 18 anos, não que tenha alguma baixaria forte, mas vai saber como os pais pensam então… estão avisados.

"Ooooookkkkkkkk" aqui está o Hard Gay versão carne e osso.

“Ooooookkkkkkkkaaaayyyyyyy” aqui está o Hard Gay versão carne e osso.

Todos (ou quase) sabem que os japoneses são conhecidos por diversas coisas e um delas é a irreverência. Estava eu passeando com a namorada em algumas lojas de animes e afins e avistei um chaveiro um tanto quanto “chamativo”. Procurei na internet e achei um video curtinho do chaveiro:

Continuando, após ver este chaveiro chacoalhando, perguntei a um amigo meu que diabos era aquilo, aí ele me contou que era um chaveiro de um comediante famoso conhecido como Hard Gay. Ok ok, chegando em casa fui procurar sobre esta “novidade” (para mim é novidade lol) e vi alguns vídeos no youtube e li algumas coisas sobre ele. Dito isto, resolvi compartilhar com vocês a “novidade”.

Achei várias imagens, desenhos, fotos e afins do Hard Gay, estou impressionado com a minha falta de cultura inútil para estes assuntos haha.

Achei várias imagens, desenhos, fotos e afins do Hard Gay, estou impressionado com a minha falta de cultura inútil para estes assuntos haha.

Vou utilizar como fonte primária o site: http://www.twnpnews.com, sendo que vários dos vídeos eu achei por este site aí. Vamos lá:

O nome verdadeiro do comediante é Masaki Sumitani, ele possui 37 anos de idade (nasceu em 18 de dezembro de 1975) e é um lutador de wrestling (aquele meio teatral) aposentado. Valendo dizer que em algumas de suas lutas HG (Hard Gay) fazia gestos um tanto quanto constrangedores para seus oponentes:

Aproveitando o gancho do wrestling olhem aí outro vídeo (não tem legenda, mas dá para entender o contexto – ou o inglês):

Em suas “lutas”, quando ele fica nervoso se transformava em super Hard Gay!!! (nunca achei que fosse usar uma frase destas haha):

Sua personagem é conhecida como Razor Ramon (nome retirado do wrestling) Hard Gay, mais conhecido só como Hard Gay. Vale aqui dizer que ele não é gay de verdade. E reafirmando o que disse acima de que realmente há inúmeras coisas sobre ele na internet vão aí mais 2 imagens interessantes:

O tema dele (inclusive quando era lutador de wrestler) é o “Livin la vida loca” de Ricky Martin. HG teve que se aposentar do wrestler após um acidente em 2009 quando machucou seu pé após mergulhar com tudo para fora do ring. Após se recuperar da lesão ele retornou para televisão utilizando seu nome verdadeiro e passou a utilizar sua personagem HG em diversos programas de televisão, sendo que faz sucessoaté hoje.

HG sem a máscara.

HG sem a máscara.

Apenas a título de curiosidade e para terminar esse resumão da vida dele (em especial sobre a parte dele ser ex lutador): HG chegou a enfrentar um inimigo capaz de usar “a força” contra seus oponentes. “Gish… você está me zoando né?” Em parte sim e em parte não lol, pois por óbvio era encenação, mas de fato no campeonato de luta existia um cara que usava a força. Melhor vocês verem os vídeos para entender melhor:

Muito “bom” o vídeo (2 partes) da luta dele contra o lutador que usa a força hahaha. Bem, agora como comediante (especificamente) ele aparece direto em programas japoneses e vocês podem encontrar diversos vídeos na internet, dentre os vídeos que vi aqui vão dois que encontrei com legenda (um em português e outro em inglês):

Hahaha no vídeo acima ele “ajuda” as pessoas a concretizarem o que eleas estão fazendo no momento.

E não é que a loje de Lamen encheu :shock:?!?

Bem, como eu disse se tiverem curiosidade é só darem uma olhada no youtube que tem vários vídeos lá. Espero que tenham gostado do post. Continuem nos apoiando, dêem sugestões, comentem, participem, divulguem e se divirtam. Até mais.

Hapsiel de Macademi Wasshoi! aprova e MUIIIITTTTO este post e espera encontrar Hard Gay na academia.

Hapsiel de Macademi Wasshoi! aprova e MUIIIITTTTO este post e espera encontrar Hard Gay na academia.

Deixe um comentário

Arquivado em Cool Japan

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!